Bad Bunny recuperou o posto e atualmente lidera a lista dos artistas mais ouvidos no mundo. Na métrica anterior, disponibilizada pelo Spotify Charts, o astro porto-riquenho estava na segunda colocação, atrás de Playboi Carti.
E por falar no rapper, Carti caiu para a quarta posição no novo levantamento. Sobretudo, ele ainda fica em evidência pelo recente álbum disponibilizado, “I’m Music”, que conquistou o título da maior estreia do ano até então no serviço de streaming em questão.
Fechando o top 3, está The Weeknd, que também marca presença no novo álbum de Playboi. Contudo, o cantor canadense fica em alta pelo próprio disco inédito, que chegou ao mundo em janeiro, chamado “Hurry Up Tomorrow”.
Entre os demais destaques, nomes como Taylor Swift, Kendrick Lamar e Drake surgem na sequência. Abaixo, confira todos os detalhes:
Os 10 artistas mais ouvidos atualmente, segundo o Spotify Charts
- Bad Bunny
- Taylor Swift
- The Weeknd
- Playboi Carti
- Drake
- Kendrick Lamar
- Billie Eilish
- Bruno Mars
- SZA
- Lady Gaga
Divulgados pelo Spotify Charts, os dados acima têm como base as reproduções registradas entre a semana dos dias 21 e 27 de março.
Sobre Bad Bunny, o grande destaque
Bad Bunny voltou à ativa com o novo álbum “Debí Tirar Más Fotos“, lançado no dia 05 de janeiro de 2025. Ao todo, apresentou 17 novas faixas e cerca de 1h e dois minutos de duração.
Representando seu país, o disco foca em contar histórias e costumes de Porto Rico, sendo predominado pelo ritmo reggaeton. Detalhando mais sobre o trabalho, ele comentou: “Foi o mais fácil, e também é o mais de rua. Quando digo que é mais de rua, as pessoas acham que estou chegando com uma arma. Mas rua é muito mais do que delinquência ou o que as pessoas pensam. É sentimento, é se expressar.”
Comercialmente, “Debí Tirar Más Fotos” chegou ao topo da parada de álbuns de streaming da Billboard, que classifica as coletâneas mais reproduzidas nos Estados Unidos.
Recentemente, o astro já anunciou as primeiras datas da turnê em apoio ao disco. A estreia acontecerá no Coliseu de Porto Rico, país em que nasceu.