Ariana Grande diz que não abandonou carreira na música e instiga turnê para 2026

Cantora atualmente foca em projetos relacionados ao cinema.

Depois de brilhar em “Wicked”, Ariana Grande já confirmou recentemente estar envolvida em outro projeto cinematográfico (leia mais abaixo). Isso rapidamente ascendeu os rumores de que a cantora estaria colocando de lado sua carreira na indústria musical – mas não é bem assim.

Em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (16), Grande garantiu que não vai “abandonar a música. Ela admitiu que foca em outros projetos no momento, mas que está “preparando um plano” para cantar para os fãs em 2026, instigando uma possível nova turnê.

Abaixo, veja na íntegra o que Ariana escreveu:

Muito bobo da parte de vocês acham que só porque estou cheio de coisas para fazer eu vou abandonar a música! Esse sempre foi e sempre será meu refúgio, vai ter que ter espaço pra tudo isso. Pode não parecer exatamente como antes, mas eu gosto mais de como está na minha cabeça agora. Estou me divertindo. Me sinto grata, animado e inspirado. Estou encontrando um equilíbrio entre vários projetos e coisas que eu amo, e fazendo meu jeito do meu jeito… então estou preparando um plano pra cantar pra vocês no ano que vem, mesmo que seja só um pouquinho.”

A última grande turnê da artista aconteceu com a chamada Sweetener World Tour“, que ocorreu durante 2019. A agenda de shows percorreu regiões da América do Norte e Europa, apoiando os álbuns “Sweetener” (2018) e “Thank U, Next” (2019). O Brasil ficou de fora da rota de apresentações desta excursão. 

Ariana Grande estrela filme animado com direção de Jon M. Chu 

Nesta terça-feira (15), a Warner Bros. revelou que a popstar estrelará a nova animação “Oh, The Places You’ll Go” (“Ah, os Lugares que Você Irá”, em livre tradução). O projeto é uma adaptação do livro infantil de mesmo nome, escrito por Dr. Seuss, e ainda contará com Josh Gad (“A Bela e a Fera”) no elenco.

Ariana Grande trabalhará com um diretor já conhecido. Jon M. Chu, responsável pelos filmes do universo de “Wicked“, assinará a direção do longa ao lado de Jill Culton.

Sobre “Oh, The Places You’ll Go”, o filme chegará às telonas apenas em 2028. Além do time de peso já mencionado acima, a produção ainda terá músicas originais assinadas pela dupla Benj Pasek e Justin Paul, que são creditados em filmes como “La La Land: Cantando Estações” (2016) e “O Rei do Show” (2017).

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados