Ariana Grande fez uma revelação marcante sobre seu futuro na música pop. Isso porque, em entrevista ao podcast Las Culturistas, a famosa cantora afirmou querer focar suas energias nas atuações em peças teatrais.
“Vou dizer algo tão assustador — vai assustar meus fãs e todo mundo pra caramba, mas eu os amo, e eles vão lidar com isso, e nós ficaremos aqui para sempre”, iniciou. “Eu sempre vou fazer música, eu sempre vou subir no palco, eu sempre vou fazer coisas no pop, eu prometo de mindinho. Mas eu não acho que fazer isso no ritmo que eu tenho feito nos últimos 10 anos é onde eu vejo os próximos 10 anos“, declarou ela, via Billboard.
Vale lembrar, aliás, que Grande iniciou sua carreira no mundo do entretenimento através de séries como “Brilhante Victória” e “Sam & Cat“, da Nickelodeon. Atualmente, a artista se prepara para a estreia do filme “Wicked“, que estrelou ao lado de Cynthia Erivo.
Então, ainda durante o podcast, Ariana relembrou a importância da atuação em sua vida: “O que quer que faça sentido, ou quaisquer papéis que acharmos adequados, ou onde eu realmente possa fazer um bom trabalho ou honrar o material, eu realmente adoraria. Acho que é muito melhor para mim. Estou ficando emocionada.”
Sobre o último lançamento musical de Ariana Grande
Em março deste ano, Ariana Grande lançou seu mais novo álbum de estúdio, intitulado “Eternal Sunshine“. Ao todo, o trabalho apresentou 13 novas faixas, com destaque para os singles “We Can’t Be Friends”, “Yes, And?” e “The Boy Is Mine”.
Comercialmente, a coletânea registrou bons desempenhos nas principais paradas musicais da indústria. Assim, ela dominou tanto a Billboard 200 como a Hot 100, consideradas os principais termômetros do consumo sonoro do mundo.
Logo na primeira semana de lançamento, o disco bateu 227 mil unidades vendidas. Paralelamente, o sucesso do álbum é ainda reforçado pelos 195 milhões de streams e 77 mil vendas de mídia física.
Aliás, leia também: Ariana Grande é eleita a 9ª maior popstar do século 21, segundo a Billboard