Ariana Grande foi a mais nova convidada do programa de entrevistas de Jimmy Fallon. Além de comentar sobre seus projetos atuais, com destaque à sequência de “Wicked” que estreia em breve nas telonas, a cantora também separou um momento para cantar músicas famosas de outros artistas.
Mas, ela não estava sozinha. O próprio apresentador do The Tonight Show fez questão de se juntar na mini apresentação, que iniciou ao som de “For Good“, do musical de “Wicked” da Broadway.
O clima rapidamente muda quando a música troca para “Ain’t No Mountain High Enough“, originalmente da dupla Nickolas Ashford e Valerie Simpson. Na sequência, os dois entoam “Shallow“, de Lady Gaga.
Com direito à dancinha, eles também se jogam em “APT.“, lançada por Rosé com participação de Bruno Mars. Abaixo, confira a performance completa:
Ariana Grande sobre sua próxima turnê: “como se fosse um último suspiro”
Ariana Grande comentou sobre os planos de entrar em novas turnês. No último mês de setembro, a cantora anunciou o itinerário completo da “The Eternal Sunshine Tour“, que começará em junho de 2026.
O assunto surgiu em nova entrevista à apresentadora Amy Poehler no programa “Good Hang“. “Não quero dizer nada definitivo”, iniciou ela, antes de continuar: “Sei que estou muito animada para fazer essa pequena turnê, mas acho que isso pode não acontecer de novo por muito, muito, muito, muito tempo.”
Assim, a cantora afirmou que dará tudo de si na nova excursão. “E sou muito grata, acho que é por isso que estou fazendo isso, porque é como se fosse um último suspiro… por enquanto“, finalizou. Veja abaixo o bate-papo completo.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a artista faz este tipo de declaração. Ao podcast “Shut Up Evan“, a popstar revelou que, após a conclusão da vindoura agenda de shows, ela deve ficar afastada da estrada. “Estou animada para voltar às turnês, mas [depois da ‘Eternal Sunshine Tour’] isso provavelmente não acontecerá novamente por um longo tempo“.
A última grande turnê de Grande aconteceu com a chamada “Sweetener World Tour“, que ocorreu durante 2019. A agenda de shows percorreu regiões da América do Norte e Europa, apoiando os álbuns “Sweetener” (2018) e “Thank U, Next” (2019). Na ocasião, o Brasil ficou de fora da rota de apresentações desta agenda.


