Arnel Pineda comenta sobre show no Rock in Rio: “não fomos perfeitos”

Show do Journey no Rock in Rio ficou criticado por veículos e internautas.

Arnel Pineda comentou sobre a apresentação do Journey no Rock in Rio 2024. A banda performou no Palco Mundo no último domingo (15), considerado o “Dia do Rock”. Então, através de um vídeo com imagens do Parque Olímpico, o vocalista filipino escreveu:

#rockinrio2024 #vocêssãoincríveis #seubarulhoéincrível #altoeorgulhoso #umsonho #nósnãofomosperfeitos especialmente eu, mas você gritou conosco com todas as suas forças e derramou todo o seu amor para nós sem hesitar… Espero que a minha #primeiravez com vocês não seja a última vez…Eu e @journeyofficial já estamos com tantas saudades de todos vocês ❤️❤️❤️#vivabrasil #VivaRockInRio2024 🤙🤙🤙“.

Com cerca de uma hora de duração, o espetáculo do Journey na Cidade do Rock até estava entre um dos mais aguardados da noite. Sobretudo, problemas técnicos fizeram o nível do concerto cair e logo baixas as expectativas. O próprio Pineda chegou a perguntar para o público acerca do som, visto o tamanho do transtorno que ocorreu na abertura.

Sobretudo, muitos internautas ainda citaram outros pontos como fatores decisivos para a queda de qualidade no show. “Adorei o vocalista novo do Journey. Parece que eu estou assistindo ao Estrela da Casa [programa da TV Globo] ao invés do Rock in Rio.“, escreveu uma pessoa nas redes sociais.

Além disso, os outros destaques de Arnel Pineda e Journey no Rock in Rio

Iniciando o espetáculo pontualmente às 19h, Journey incluiu os principais hits da carreira, incluindo os clássicos “Don’t Stop Believin“, “Any Way You Want It“, “Open Arms“, “Lights“, entre diversos outros.

Fora isso, fizeram questão de homenagear o país, com o tecladista Jonathan Cain usando uma camisa da seleção brasileira de futebol. Em outra hora, Pineda acabou pegando uma bandeira verde-amarela com o símbolo do time de futebol Cruzeiro centralizado. Ainda, em “Don’t Stop Believin“, Arnel desceu do palco e cantou perto do público, que gritava cada verso da canção.

Aliás, leia também:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados