As 10 músicas mais ouvidas no mundo atualmente, segundo o Spotify Charts

Dados são do Spotify Charts.

O Spotify Charts atualizou a lista das músicas mais ouvidas no mundo. Agora, o destaque fica com Bad Bunny, que emplaca seis canções de seu novo álbum no top 10 do levantamento.

O astro porto-riquenho também é responsável por quebrar o extenso reinado de Bruno Mars no topo da seleção, por meio das canções colaborativas “Die With a Smile” e “APT”, que aparecem na 3ª e 4ª colocação, respectivamente.

Ainda, Billie Eilish marca presença com “Birds of a Feather”, enquanto Gracie Abrams defende o single “That’s So True”. Abaixo, confira todos os detalhes:

As 10 músicas mais ouvidas no mundo na última semana

  1. DtMF – Bad Bunny
  2. Die With a Smile – Lady Gaga, Bruno Mars
  3. APT – Rosé, Bruno Mars
  4. BAILE INoLVIDABLE – Bad Bunny
  5. NUEVAYoL – Bad Bunny
  6. Birds of a Feather – Billie Eilish
  7. That’s So True – Gracie Abrams
  8. VOY A LLeVARTE PA PR – Bad Bunny
  9. EoO – Bad Bunny
  10. VeLDÁ – Bad Bunny, Omar Courtz, Dei V

Divulgados pelo Spotify Charts, os dados têm como base as reproduções entre os dias 17 e 23 de janeiro.

Sobre Bad Bunny, o grande destaque da lista

Bad Bunny voltou à ativa com o novo álbum “Debí Tirar Más Fotos“, lançado no dia 5 de janeiro de 2025. Ao todo, apresentou 17 novas faixas e cerca de 1h e dois minutos de duração.

Representando seu país, o disco foca em contar histórias e costumes de Porto Rico, sendo predominado pelo ritmo reggaeton. Detalhando mais sobre o trabalho, ele comentou: “Foi o mais fácil, e também é o mais de rua. Quando digo que é mais de rua, as pessoas acham que estou chegando com uma arma. Mas rua é muito mais do que delinquência ou o que as pessoas pensam. É sentimento, é se expressar.”

Comercialmente, “Debí Tirar Más Fotos” chegou ao topo da parada de álbuns de streaming da Billboard, que classifica as coletâneas mais reproduzidas nos Estados Unidos.

Recentemente, o astro já anunciou as primeiras datas da turnê em apoio ao disco. A estreia acontecerá no Coliseu de Porto Rico, país em que nasceu.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados