As 10 músicas solo de artistas femininas mais ouvidas no Spotify

Em 2024, o Spotify é um dos maiores aplicativos de streaming musical do mundo. Segundo o site Business Of Apps, neste ano, a plataforma acumulou cerca de 640 milhões de usuários. Dessa maneira, este veículo se tornou um ponto de reunião entre os apaixonados por música, que reproduzem suas canções favoritas milhares de vezes.

Algumas faixas conseguem alcançar recordes inacreditáveis e somam mais bilhões de streamings no aplicativo. Com essas métricas, é fácil analisar os sucessos dos últimos anos, que ficam colocados entre as músicas mais populares do Spotify. Aliás, artistas femininas estão frequentemente presentes neste rankings com alguns de seus maiores hits, como é o caso de artistas como Taylor Swift, Dua Lipa, Billie Eilish e outras.

Por isso, confira a seleção das dez músicas solo de cantoras mais ouvidas na plataforma de áudio, de acordo com o Spotify Daily Data:

As 10 músicas solo de artistas femininas mais ouvidas no Spotify

  1. “Dance Monkey” – Tones and I (3.18 bilhões de reproduções)
  2. “Don’t Start Now” – Dua Lipa (2.78 bilhões de reproduções)
  3. “Cruel Summer” – Taylor Swift (2.63 bilhões de reproduções)
  4. “Bad Guy” – Billie Eilish (2.63 bilhões de reproduções)
  5. “7 Rings” – Ariana Grande (2.4 bilhões de reproduções)
  6. “Drivers License” – Olivia Rodrigo (2.34 bilhões de reproduções)
  7. “Flowers” – Miley Cyrus (2.31 bilhões de reproduções)
  8. “Good 4 U” – Olivia Rodrigo (2.31 bilhões de reproduções)
  9. “New Rules” – Dua Lipa (2.21 bilhões de reproduções)
  10. “Kill Bill” – SZA (2.21 bilhões de reproduções)

Sobre “Dance Monkey”, de Tones and I

A princípio, “Dance Monkey” é uma canção da australiana Tones and I, lançada em 10 de maio de 2019, como o segundo single do EP de estreia da cantora, “The Kids Are Coming”. Além de ficar por um bom tempo liderando como faixa mais escutada no Spotify no ano de seu lançamento, também foi a música mais procurada no Shazam de todos os tempos. Atualmente, com mais de 3.18 bilhões de streamings em 2024, a faixa está na 13ª posição no ranking geral e na primeira quando falamos músicas solo femininas.

Em agosto deste ano, a artista estreou o álbum “Beautifully Ordinary”. O lead single do projeto foi a canção “Dance With Me”. Aliás, este já é o segundo disco de estúdio de Tones and I; o primeiro, “Welcome To The Madhouse”, foi lançado há três anos, em 2021.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados