As músicas mais tocadas de Leo Jaime, segundo o Ecad

Entidade brasileira publicou uma lista anos atrás com as faixas mais populares do cantor, que está em atividade desde a década de 80

Leo Jaime é um dos grandes ícones da música nacional. Ao longo de sua carreira, iniciada no começo da década de 1980, o cantor emplacou inúmeras canções em novelas e embalou uma geração de fãs com seus hits.

Alguns anos atrás, o Ecad (entidade brasileira responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais) publicou uma lista com as faixas mais tocadas do artista. Os dados abrangem o período entre 2015 e 2019 e as execuções em rádio, sonorização ambiental, casas de festa e diversão, carnaval, festa junina, show e performances ao vivo.

Assim, confira abaixo:

As 20 músicas mais tocadas de Leo Jaime

  1. A Fórmula Do Amor
  2. A Vida Não Presta
  3. Fotografia
  4. As Sete Vampiras
  5. Nada Mudou
  6. Rock Estrela
  7. Conquistador Barato
  8. Amor
  9. É Eu Sei
  10. Rock Da Cachorra
  11. Gata Todo Dia Bloco
  12. Sônia
  13. O Pobre
  14. Uniformes L
  15. Solange
  16. Pode Ser
  17. Calúnias
  18. Cenas Obscenas
  19. Bobagem

Show comemorativo em São Paulo

Neste sábado (11), Leo Jaime sobe ao palco da Vibra São Paulo para comemorar 40 anos de carreira. Sobretudo, intitulado “TôFazendo40”, o espetáculo começa às 22h. Ademais, os ingressos, a partir de R$ 80, estão à venda no site Uhuu.

Em síntese, “o show é mais um retrato meu do que uma biografia. São músicas que toquei em meus shows nesses 40 anos, algumas que andavam sumidas, como ‘Abaixo a Depressão’, e outras que entraram recentemente, como ‘Eu vou pegar a Madonna'”, como destacou a própria estrela em comunicado.

Aliás, o artista toca acompanhado por Caio Barreto (guitarra), João Pompeu (piano, teclados), Rafael Garrafa (baixo) e Alexandre Fonseca (bateria). Da mesma forma, a ideia da apresentação é “unir gerações, dos eternos fãs roqueiros ao público dos filmes, TV e teatro”. Por outro lado, ao longo da performance, amigos-ídolos como Rita Lee, Renato Russo, Chorão e Cazuza também ganharão menções.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados