Avril Lavigne inicia turnê de maiores hits sem surpresas no setlist; confira

Primeira apresentação aconteceu na última quarta-feira (22), em Vancouver, no Canadá; repertório contou com 15 músicas

Avril Lavigne deu início à sua turnê de maiores hits na última quarta-feira (22). A série de shows comemora as mais de duas décadas de carreira da “princesa do pop punk” e vem acompanhada de uma coletânea de sucessos, cujo lançamento acontecerá no 21 de junho.

Fato é que a apresentação em Vancouver, no Canadá, marcou a estreia dos compromissos, que acontecem até setembro, na América do Norte. Apesar de ter prometido novidades no setlist, como uma versão de “Breakaway”, eternizada na voz de Kelly Clarkson, e um cover de Green Day, o repertório seguiu quase na mesma linha do apresentado na “Love Sux Tour”.

Ao todo, a canadense cantou 15 faixas, ao longo de 1h e 25 minutos. A performance começou com uma intro, que projetava os símbolos de cada era da cantora numa cortina. Além disso, o palco ficou adornado por caveiras, semelhantes às usadas na “The Best Damn Tour”

As únicas diferenças moraram na inclusão de “He Wasn’t” e “Don’t Tell Me”, não executadas desde 2019, e “Fake as Hell”, parceria com All Time Low. Para completar, na última faixa citada, ela chamou duas fãs para o palco, como costumava fazer em “Complicated” na “Try To Shut Me Up Tour”. Surpreendentemente, as sortudas ainda levaram skates autografados pela própria artista.

Por fim, confira o setlist completo abaixo e vídeos:

Girlfriend
What the Hell
Complicated
Smile
Here’s to Never Growing Up
My Happy Ending
He Wasn’t
Don’t Tell Me
When You’re Gone
Fake as Hell
Bite Me
Love It When You Hate Me
Sk8er Boi
Head Above Water
I’m With You

Promessas não cumpridas

Assim, durante recente participação no podcast “Call Her Daddy”, Avril Lavigne revelou que pretendia incluir “Breakaway” na turnê dos “Greatest Hits”. Aliás, a faixa fez sucesso na voz de Kelly Clarkson, mas, na verdade, é uma composição sua. Tanto é que apareceu na versão comemorativa do álbum de estreia “Let Go” (2002), lançada em 2022.

“Eu provavelmente performarei ‘Breakaway’, de Kelly Clarkson, na turnê ‘Greatest Hits’”, comentou rapidamente.

Ademais, outra promessa não cumprida foi um cover do Green Day. Em inúmeras ocasiões, já declarou que, quando mais nova, ouvia muito Billie Joe e companhia. Inclusive, tem um conhecido cover seu de “Basket Case” e, durante a premiação iHeart Radio Music Awards em abril, os introduziu.

“Não lancei mais nenhuma música nova, então eu definitivamente quero incluir algum cover. Recentemente eu encontrei com os caras do Green Day e entreguei um prêmio para ele no iHeartRadio Music Awards e por ter os visto de novo, fiquei pensando ‘esses caras são tão legais, ‘Dookie’ foi um dos primeiros CDs que eu e meu irmão compramos’, então quero definitivamente fazer um cover deles.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados