A banda de longa data de Billy Joel via homenagear o cantor em um show com vários outros convidados especiais. Atualmente, Joel continua se recuperando da hidrocefalia de pressão normal.
Marcado para o dia 12 de março no Carnegie Hall, em Nova York, o evento contará com a presença de nomes como Alexa Ray Joel, Pat Monahan, Gavin DeGraw, Marc Roberge, Matt Nathanson, Rufus Wainwright, Mary Chapin Carpenter, Tanya Tucker, The War And Treaty, Joy Oladokun, Bettye LaVette e outros que ainda serão anunciados.
O repertório incluirá os maiores sucessos e clássicos da discografia de Billy. Ainda não há confirmação da aparição do artista no espetáculo.
A banda que conduzirá a apresentação é composta pelo saxofonista Mark Rivera, a percussionista/vocalista Crystal Taliefero, o guitarrista Tommy Byrnes, o baixista Andy Cichon, o baterista Chuck Burgi, o instrumentista de sopro Carl Fischer, o guitarrista/vocalista Mike DelGuidice e o tecladista David Rosenthal, que também será o líder da banda.
Billy Joel fala sobre síndrome neurológica
Billy Joel recentemente comentou sobre sua saúde. Neste ano, o cantor revelou o diagnóstico de uma hidrocefalia de pressão normal – uma síndrome neurológica, que causa dificuldade para caminhar, incontinência urinária e alterações cognitivas.
“Estou me sentindo ótimo“, declarou ele em entrevista recente ao podcast Maher’s Club Random. Contudo, Joel também foi sincero acerca de alguns sintomas que vem sentindo após a descoberta: “Meu equilíbrio é péssimo. É como estar em um barco.”
O “Piano Man” explicou que o distúrbio “costumava ser chamado de água no cérebro. Agora é chamado de hidrocefalia — hidrocefalia de pressão normal“. Quando perguntado sobre a causa do distúrbio, Joel respondeu: “Ninguém sabe“.
Atualmente, Joel foca em sua recuperação. No último mês de maio, o músico cancelou todas as suas apresentações marcadas para este ano e 2026. O último show realizado aconteceu em 22 de fevereiro na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut.


