“Batman Parte 2” tem estreia adiada; confira a nova data!

Para quem é fã da D.C, a continuação do filme do Batman é uma das grandes expectativas. No entanto, a data de estreia foi adiada. Inicialmente programado para 2 de outubro de 2025, o filme “Batman Parte 2” agora vai estrear em 2 de outubro de 2026.

Robert Pattinson continua como protagonista da produção, mas são só essas informações que sabemos por enquanto. O roteiro, inclusive, não foi finalizado até o momento.

No aplicativo Threads, James Gunn respondeu a um fã sobre o longa-metragem. “E sobre ‘Batman Parte 2’, você leu rascunhos ou ouviu algo sobre o desenvolvimento?” O cineasta responde “Ouvi uma ideia. Mas nada do roteiro.”

Batman e Robert Pattinson

Em “Batman”, somos apresentados aos dilemas de Bruce Wayne quando começou ainda a atuar como o Homem Morcego. O longa-metragem contou com estrelas no elenco como  Zöe Kravitz, Andy Serkis e Colin Farrell. A bilheteria arrecadou mais de US$ 772 milhões. Aliás, muita gente tinha uma expectativa para a produção por conta da sua fama pelo papel de Edward na franquia “Crepúsculo”.

James Gunn e a nova fase da DC

Neste momento, o futuro dos personagens da DC está incerto. James Gunn assumiu a produção dos próximos filmes, e alguns deles serão cortados. Por enquanto, o que está confirmado é que Xolo Maridueña voltará para novos filmes do Besouro Azul. A decisão é uma surpresa, já que a bilheteria do primeiro longa não foi muito bem sucedida. Outros dois artistas confirmados para novas produções são Viola Davis como Amanda Waller e John Cena para o papel de Pacificador.

Aliás, James Gunn afirmou que Batman não fará parte desta nova fase da DC, o que incomodou bastante os fãs. Ainda assim, ele veio a público se explicar. No aplicativo Threads, ele afirmou que o diretor Matt Reeves não quis misturar os dois universos.

Leia também: “Saudosa Maloca” faz um retrato de uma São Paulo lírica de Adoniran Barbosa

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados