Em 21 de março, chega ao mundo o primeiro álbum colaborativo entre Benny Blanco e Selena Gomez. Mas, enquanto a data não chega, o casal está empenhado em lançar singles e pistas dando um gostinho sobre o que está por vir.
Pelas redes sociais, Blanco publicou um novo vídeo da cantora se arrumando. Ao fundo, está uma canção inédita, que provavelmente deve entrar no vindouro disco, batizado “I Said I Love You First“. Ao que parece, a faixa em questão se chama “Cowboy” e já conta com um trecho da letra. Abaixo, confira:
“Coloque suas mãos em mim
Cavalgando como um cowboy
Vou fazer você sair da cidade, garoto”
Ver essa foto no Instagram
Até o momento, Gomez disponibilizou dois singles, sendo eles: “Scared of Loving You” e “Call Me When You Break Up”, sendo este último uma parceria com Gracie Abrams. Recentemente, ela também divulgou a tracklist completa de sua próxima coletânea. Ao todo, o álbum contará com 14 faixas:
- “I Said I Love You First”
- “Younger and Hotter Than Me”
- “Call Me When You Break Up”
- “Ojos Tristes”
- “Don’t Wanna Cry”
- “Sunset Blvd”
- “Cowboy”
- “Bluest Flame”
- “How Does It Feel To Be Forgotten”
- “Do You Wanna Be Perfect”
- “You Said You Were Sorry”
- “I Can’t Get Enough”
- “Don’t Take It Personally”
- “Scared of Loving You”
Selena Gomez fala sobre novo álbum com Benny Blanco: “era para ser”
Na última semana, a cantora conversou sobre o projeto com o apresentador Zane Lowe, em um programa para a Apple TV.
Sobre a faixa “Call Me When You Break Up“, Selena comentou: “Parecia que era um gostinho do que somos e como fizemos isso juntos, e o quanto amávamos isso e o quanto nos amávamos. E parecia que era para ser”. A canção em questão também conta com a participação da jovem artista Gracie Abrams.
Benny também refletiu sobre como está sendo trabalhar ao lado da companheira. Ele disse:
“Ela teve uma jornada tão grande na vida, tanto pessoalmente, medicamente, tantas outras coisas. Ela faz você acreditar. Ela fica tipo, ‘Eu não tenho medo de morrer jovem ou de ninguém’, mas ela tem medo do fato de perder alguém com quem ela finalmente criou um vínculo onde ela se sente confortável o suficiente. E de alguma forma, pela graça de Deus, eu sou essa pessoa. Não tenho ideia do porquê, mas eu sou.”