Benson Boone novamente convidou Brian May para tocar “Bohemiam Rhapsody”, clássico do Queen, em seu show. O mais recente encontro entre a dupla aconteceu na última terça-feira (4), na The O2 Arena, em Londres.
A performance começou com o jovem astro pop sentado no piano, fazendo os primeiros acordes da faixa de 1975. Um coral surgiu em outra parte do palco, acompanhando os vocais iniciais da canção. Enquanto isso, o cantor se posicionou em cima do instrumento e começou: “Mama, just killed a man“. Ao fim do primeiro verso, Boone fez seu famoso mortal para frente.
Conforme a crescente do single, May apareceu para completar o solo de guitarra no meio da música. A plateia logo vibrou com a aparição do veterano. Abaixo, veja a performance completa:
Apresentação completa de Benson Boone e Brian May cantando “Bohemiam Rhapsody” na The O2 Arena em Londres pic.twitter.com/3g177cdRvu
— Info Benson Boone Brasil (@infobensonboone) November 5, 2025
Os dois ainda permaneceram juntos para apresentar “Beautiful Things“, hit de Benson Boone lançado em 2024.
Benson Boone e Brian May já haviam tocado no Coachella
A primeira vez que o público desfrutou da junção entre Benson Boone e Brian May aconteceu no início deste ano, durante o festival Coachella. O jovem astro convidou o guitarrista do Queen para uma performance surpresa de “Bohemian Rhapsody”.
Posteriormente, pelas redes sociais, o artista americano brincou com a recepção fria da plateia ao ver May no palco:
“Eu tentando fazer o público do Coachella entender a lenda absoluta que Brian May é e o impacto cultural que ele tem na música e no mundo.” O vídeo publicado mostrava Benson cantando a faixa de 1975 com uma banana simulando um microfone.
Brian, por outro lado, não pareceu se incomodar com a reação dos presentes no evento. No dia seguinte à apresentação, o músico publicou nas redes sociais um texto agradecendo pela experiência:
“Ainda estou me recuperando da noite passada no Coachella. Obrigado a todos vocês que tornaram tudo tão especial — vocês sabem quem são! E essa forma específica de encerrar ‘Bohemian Rhapsody’ vai ser difícil de superar nos próximos anos! Obrigado. Quanto ao Benson e toda a sua equipe, estou sem palavras. Estou maravilhado.”


