Cerca de duas semanas após a apresentação no intervalo da NFL, o chamado Beyoncé Bowl chegou ao Youtube. Contando com 13 minutos, o show está disponível no canal oficial da artista americana na plataforma.
Em pouco mais de 10 horas de lançamento, o vídeo já estava caminhando para a marca de 200 mil visualizações, além de 40 mil curtidas. Abaixo, confira:
Inicialmente, o espetáculo estava apenas disponível na Netflix, que lançou o concerto pouco dias após a realização do evento, em 25 de dezembro. Recentemente, o serviço de streaming afirmou que o conteúdo está prestes a bater a marca de 50 milhões de visualizações.
Por fim, de acordo com a Nielsen, empresa que monitora audiência, o jogo da NFL em que Beyoncé performou teve um pico no número de espectadores durante o intervalo, chegando a um público de 27 milhões de pessoas assistindo simultaneamente.
O que rolou no show de Beyoncé na NFL
Entre os demais destaques, Blue Ivy, filha da artista, também marcou presença no palco ao aparecer dançando durante boa parte da performance. Sobretudo, ela não foi a única convidada especial. O rapper Post Malone surgiu pouco tempo depois para completar o ato de “Levii’s Jeans”. Ainda, Shaboozey entrou para cantar “Sweet Honey Buckiin”.
Tudo isso, aliás, em uma movimentação entre carros, flash mobs com uma grande equipe de dançarinos, além de uma plataforma elevada que serviu como a cereja do bolo do show.
Por fim, Beyoncé separou um tempo para antecipar uma novidade que chegará em breve. Assim, no dia 14 de janeiro de 2025, a dona de “Formation” anunciará algo grande. Fãs especulam se tratar das datas da próxima turnê de Beyoncé, que possivelmente pode se chamar “The Betty Black Tour”.
Leia mais em: Turnê, deluxe, novo álbum: 5 coisas que Beyoncé pode anunciar em 14 de janeiro
Vale lembrar, ainda, que a cantora americana Mariah Carey também chegou a cantar, por meio de uma gravação, na abertura do jogo.