Beyoncé cantará em jogo da NFL no dia do Natal; saiba como assistir

Beyoncé ficará responsável por cantar no intervalo de uma partida da NFL entre Baltimore Ravens e Houston Texans. O show acontecerá no dia do Natal, em 25 de dezembro.

Abaixo, confira o anúncio oficial:

A ação acontece em parceria entre a liga esportiva dos Estados Unidos com a Netflix, que irá transmitir em tempo real o espetáculo musical. Vale lembrar, aliás, que a plataforma já começou a se movimentar na área de exibições em tempo real, transmitindo recentemente a luta entre Mike Tyson e Jake Paul. Sobretudo, show deve começar por volta das 18h30, pelo horário de Brasília.

Ainda não há informações sobre o setlist de Beyoncé no intervalo da NFL. Entretanto, um comunicado da Netflix deu a entender que a cantora americana poderá trazer convidados especiais que marcaram presença em seu último álbum, intitulado “Cowboy Carter”. Assim, fãs especulam uma possível aparição de Miley Cyrus, que cantou na faixa “II Most Wanted”. Ainda, há também Shaboozey, astro country que domina as principais paradas musicais.

Sobre “Cowboy Carter”, novo álbum de Beyoncé

Beyoncé lançou em março o álbum “Cowboy Carter”. Com colaborações de peso e inúmeras referências históricas, o disco apresenta influências da música country.

Em suma, Miley Cyrus, Post Malone, Tanner Adell, Dolly Parton, Willie Jones, Willie Nelson e Shaboozey estão entre os envolvidos na coletânea. Ademais, o projeto inclui uma releitura do famoso hit dos Beatles, “BlackBird”, parte do álbum homônimo (conhecido como “White Album”) de 1968.

Sobretudo, a escolha pela obra da eterna banda não é à toa: o sucesso traz referências ao movimento que lutou pelo fim da discriminação racial nos Estados Unidos. No entanto, apesar das fortes especulações que limitavam seu novo trabalho a um gênero musical, a cantora descreveu o conjunto como um “álbum de Beyoncé”.

“Esse álbum levou mais de cinco anos para ser produzido. Nasceu de uma experiência que tive anos atrás onde não me senti bem-vinda…e ficou muito claro que não fui. Mas, por conta dessa experiência, mergulhei mais fundo na história da música country e estudei nosso rico arquivo musical. É bom ver como a música pode unir tantas pessoas ao redor do mundo, ao mesmo tempo que amplifica as vozes de algumas das pessoas que dedicaram tanto de suas vidas a educar sobre a nossa história musical”, contou no Instagram.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados