Finalmente saiu a linha de cosméticos de Beyoncé. Lançado oficialmente nesta terça-feira (20), os produtos também incluem o Brasil na lista de envio.
Intitulada Cécred, o novo empreendimento da cantora estava em desenvolvimento há, pelo menos, 6 anos. Ademais, a linha de produtos de beleza e cuidado também se junta a outro projeto da artista, o Bey Good, ONG de Beyoncé.
Assim, o Cécred tem como meta doar 500 mil dólares anuais em bolsas de estudo em escolas de cosmetologia. Ademais, também prevê subsídios para salões de beleza em cinco cidades dos Estados Unidos.
Entre os itens vendidos, há shampoo hidratante por R$ 151, máscara reconstrutora na faixa de R$ 211 e o óleo capilar fica na faixa de R$ 221. Aliás, o kit completo, contendo todos os produtos, está disponível por R$ 1.337. A entrega pode demorar de 8 a 10 dias, segundo o site oficial.
Confira, abaixo, algumas fotos dos produtos:
Beyoncé revela diagnóstico de psoríase
Contudo, o novo lançamento de Beyoncé também acontece em meio a revelação do diagnóstico de psoríase, doença que causa lesões na pele e, no caso dela, no couro cabeludo. A confirmação da notícia ocorreu pela própria cantora em entrevista à Essence. A matéria saiu neste domingo (18).
De acordo com a Sociedade de Brasileira de Dermatologia (SBD), a psoríase é uma doença comum, crônica e não é contagiosa.
Aliás, durante o bate-papo, Beyoncé afirmou que lida com a doença desde pequena e detalhou sua relação com os cabelos: “Tenho muitas lembranças ligadas ao meu cabelo. A relação que temos com nossos cabelos é uma jornada profundamente pessoal. Desde passar a infância no salão da minha mãe até meu pai aplicar óleo no couro cabeludo para tratar minha psoríase – esses momentos foram sagrados para mim”, refletiu.
Leia também: Rita Lee será interpretada novamente por Mel Lisboa em novo musical