Após o fim do Grammy Awards 2025, muitos artistas já voltaram a trabalhar em seus compromissos. Na última terça-feira (4), Billie Eilish ficou responsável por ser a nova entrevistadora de Ariana Grande. Realizado em Los Angeles, o bate-papo focou no filme “Wicked”.
Conduzindo a conversa, Ellish declarou para a colega: “Eu lembro de descobrir que você conseguiu o papel [para interpretar Glinda] pela internet e eu fiquei tipo: ‘Isso, sim!’… Eu estava tão animada… eu estava torcendo por você.”
Lançado em 2024, Grande agora cumpre uma agenda focada em promover o longa-metragem citado, que também conta com protagonismo de Cynthia Erivo. A produção de Jon M. Chu rendeu à Ariana sua primeira indicação ao Oscar, onde ela concorre na categoria “Melhor Atriz Coadjuvante”.
Sobretudo, a entrevista com Billie Eilish também tomou outros rumos. Em certo momento, a dona de “Birds of a Feather” citou a possibilidade das duas lançarem uma música em conjunto. “Nós precisamos fazer isso“, respondeu a atriz. Logo, a plateia se animou e uma pessoa gritou: “Façam agora!“. Ambas não se aguentaram e começaram a rir. Por fim, Eilish reafirmou que gostaria de produzir uma canção com Grande.
Abaixo, confira:
ARIANA GRANDE E BILLIE EILISH SOBRE UM FEAT:
“Nós PRECISAMOS fazer isso.” pic.twitter.com/6PwIkf7Qg8
— Ariana Grande Brasil (@arianagrandebr) February 5, 2025
Billie Eilish e Ariana Grande saíram esnobadas do Grammy 2025
Apesar do bom humor no bate-papo, as duas cantoras não estavam no mesmo clima durante o último domingo (2), quando aconteceu a cerimônia do Grammy Awards 2025, em Los Angeles.
Tanto Billie quanto Ariana saíram sem nenhum gramofone pelos respectivos álbuns “Hit Me Hard And Soft” e “Eternal Sunshine”. Ao todo, a jovem artista concorria em sete categorias, incluindo “Álbum do Ano”, “Canção do Ano” e “Gravação do Ano”.
Por sua vez, a estrela de “Wicked” disputava três troféus, sendo eles: “Melhor Álbum Pop Vocal”, “Melhor Gravação Dance Pop” e “Melhor Performance Pop em Duo ou Grupo”. Ela nem chegou a comparecer no evento.