O famoso duo estadunidense Black Pumas encantou o público do C6 Fest com um show psicodélico, mas ao mesmo tempo calmo, na noite de sábado (18), no Parque do Ibirapuera (SP).
Na multidão em frente ao palco, haviam tanto os fãs fiéis do grupo, quanto novos admiradores que nem pensavam em acompanhar o som, mas que acabaram cativados pela energia da apresentação.
Para alguns, Black Pumas ocupa as primeiras colocações – se não a primeira, de fato – de melhores atrações de todo o evento musical. No line-up, ainda estavam escalados outros nomes de peso do cenário mundial, como Raye, Romy e Soft Cell.
Leia também: Soft Cell: duo britânico faz primeiro show no Brasil
Ademais, retribuindo toda a recepção calorosa dos brasileiros, Black Pumas anunciou no ano passado lançar uma música em português. A ideia era cantá-la no C6, mas isso acabou não acontecendo.
Em entrevista recente à Veja, o duo explicou o motivo de não apresentar a faixa no festival: “[…] estamos pensando em lançá-la ainda este ano. Eric está trabalhando nessa letra em português. Não conseguimos terminar a tempo para que ela entrasse no álbum”. Contudo, ainda não há uma data exata para a faixa chegar ao mundo.
Sobretudo, Adrian Quesada revelou ser apaixonado pela música nacional, conhecendo alguns artistas renomados daqui.
“Adoro a música brasileira […]. Sou amigo do pessoal do Boogarins, uma banda brasileira ótima que morou em Austin. Também gosto de Milton Nascimento, Jorge Ben Jor, Caetano Veloso e Mutantes”, disse ele durante o bate-papo com a Veja.
Black Pumas no C6
Abaixo, confira alguns hits que Black Pumas tocou em sua apresentação no C6 Fest, no último sábado (18), no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
“Fast Car”
Ver essa foto no Instagram
“Colors”
Ver essa foto no Instagram
Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.