Bon Jovi faz show intimista de surpresa e anima público

Com o recente lançamento do álbum “Forever”, a banda Bon Jovi realizou um show surpresa. A apresentação aconteceu na inauguração do JBJ’s, novo bar e restaurante do vocalista Jon Bon Jovi, em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos.

Contudo, o grupo decidiu fazer algo mais intimista, tocando apenas cinco canções, sendo elas (via Igor Miranda):

  1. Blood on Blood
  2. We Weren’t Born to Follow
  3. You Give Love a Bad Name
  4. Born to Be My Baby
  5. Legendary

Ademais, apenas uma das faixas tocadas compõe o novo disco, lançado na última sexta-feira (7). Abaixo, veja um registro do pequeno espetáculo:

Sobre “Forever”, de Bon Jovi

Marcando o décimo sexto capítulo musical da banda, “Forever” também comemora os 40 anos de carreira de Bon Jovi. De lá para cá, muita coisa mudou, mas o grupo segue firme e planeja continuar vivo por mais tempo na indústria.

Conversando com a NME, Jon Bon Jovi deixou claro que “não começou ‘Forever’ pensando que poderia ser o último álbum do Bon Jovi”. Entretanto, um dos novos desafios que eles enfrentam é relacionado aos problemas vocais do vocalista.

Aliás, Jon inclusive já passou por uma cirurgia. Ele segue em estado de recuperação e, como pontuou, já está muito melhor do que o mostrado no documentário “Thank You, Goodnight: A História”.

Ao todo, “Forever” conta com 12 faixas e quase 50 minutos de duração. Sobre as diferenças entre este trabalho e os demais já lançados, o artista pontua:

“No nosso primeiro disco [autointitulado de 1984], quando eu estava escrevendo ‘Get Ready’ e ‘Burning For Love’, eu não sabia o que diabos estava dizendo. Eu estava apenas escrevendo rimas. Essas músicas não têm um significado mais profundo. 16 álbuns depois, consigo explicar do que se trata cada música e cada linha. Depois de tantos discos, você precisa aprender como melhorar no seu trabalho.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados