Brandi Carlile quer se reencontrar no novo álbum “Returning To Myself”

Coletânea estreia em outubro.

Após reunir forças com Elton John no disco “Who Believes In Angels?”, Brandi Carlile agora foca em seu próximo álbum solo de estúdio.

Nesta quarta-feira (3), a cantora anunciou o projeto musical inédito, “Returning To Myself“. A estreia está marcada para o dia 24 de outubro, apresentando 10 canções. Entre os produtores, há um time de peso que inclui nomes como Andrew Watt, Aaron Dessner e Justin Vernon.

Como uma prévia do que está por vir, Carlile lançou a faixa-título, com direito a um videoclipe digirido por Floria Sigismondi. Pelas redes sociais, a cantora rasgou elogios para a filmagem da profissional, dizendo: “Ela é uma visionária. Esse vídeo mostra partes de mim que nem eu sabia que existiam.

Sobre o que o novo álbum vai retratar, Brandi citou temas como o autoconhecimento:

Não sou minha pessoa favorita para passar o tempo. Retornar a mim mesma não é apenas algo solitário, mas algo dolorosamente chato de se fazer. Tanto que, na verdade, não estou nem um pouco interessada em fazer isso. Por que é heroico se desvencilhar, quando o trabalho tenso da união é muito mais interessante? Porque eu não quero fazer isso. Porque eu não quero retornar a mim mesma. E é por isso que eu retornarei.

Por fim, confira abaixo a tracklist de “Returning To Myself”

  1. Returning To Myself
  2. Human
  3. A Woman Oversees
  4. A War With Time
  5. Anniversary
  6. Church & State
  7. Joni
  8. You Without Me
  9. No One Knows Us
  10. A Long Goodbye

Elton John elogia Brandi Carlile

Em 4 de abril, chegou ao mundo o álbum “Who Believes in Angels“, produzido por Elton John e Brandi Carlile.

Em entrevista com a revista Billboard, o artista britânico comentou algumas curiosidades sobre o disco, antecipando que quase desistiu de cria-lo em razão de acontecimentos atuais. “Brandi estava hospedada na casa ao lado da minha, e ela veio tomar café da manhã e os jornais estavam na mesa. Era Gaza, os reféns, e eu estava em um tipo tão ruim de mau humor — eu só disse, ‘Eu não sei como podemos escrever um álbum neste momento quando há tanta porcaria acontecendo no mundo’”, relembrou ele.

Sobretudo, a reflexão de John serviu de inspiração para Brandi, que escreveu “A Little Light” com base no conflito.

A escolha de Carllile foi fundamental para isso. “Ela era capaz de me pressionar“, explicou o artista. Mas, o ritmo só engatou quando eles chegaram em “The Rose of Laura Nyro”, canção que conta com quase sete minutos de duração e que homenageia a saudosa cantora destacada no título.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados