Britney Spears pede desculpas a Justin Timberlake por revelações em autobiografia

A Princesa do Pop, Britney Spears, veio a público se desculpar com Justin Timberlake por “ofendê-lo” na sua recente autobiografia. A cantora utilizou suas redes sociais para compartilhar um novo post se desculpando por qualquer chateação ou ofensa que ela tenha causado em seu livro “The Woman In Me”.

Na obra, Spears faz algumas revelações sobre sua vida pessoal, carreira e família. Ela fala abertamente sobre sua relação complicada com o cantor Justin Timberlake, e chegou a admitir que ela fez um aborto enquanto estava em um relacionamento com o astro do *NSYNC.

A diva pop afirma o seguinte “Eu quero me desculpas por algumas coisas que escrevi no meu livro”. Ela ainda continua “Se eu ofendi alguém que eu genuinamente gosto, eu sinto muito”. A legenda foi publicada com um vídeo de Timberlake durante a sua participação no tal show “Tonight Show with Jimmy Fallon”.

“Eu queria dizer que estou apaixonada com a nova música do Justin Timberlake “Selfish”. Ela é ótima. Como que todas às vezes que eu vejo Justin e Jimmy juntos eu morro de rir?”, Britney escreveu elogiando a nova música de Timberlake, integrante do álbum “Sanctified”.

Após a revelação, a cantora tornou seu perfil no Instagram privado. O relacionamento com Justin aconteceu quando ela tinha 17 anos. Eles voltaram a namorar em 1999 e ficaram juntos até 2002.

Britney Spears e o livro “The Woman in Me”

Mesmo afastada do mundo da música, Britney Spears movimentou a imprensa em 2023 com o lançamento do livro “The Woman in Me”. A autobiografia contou um pouco da sua carreira de sucesso no mundo pop, mas também trouxe polêmicas como seu relacionamento amoroso com Justin Timberlake e o movimento “FreeBritney

As revelações que ela contou na obra despertaram a curiosidade do público. Ademais, a editora Gallery Books divulgou que “The Woman in Me” vendeu 2 milhões de cópias nos Estados Unidos. O número soma as vendas do livro, audiobook e ebook.

“Meu livro vendeu oficialmente mais de 2 milhões de cópias nos EUA. Obrigada a todos os meus fãs que apoiaram a mim e a minha história. Amo todos vocês!”, comentou Britney Spears sobre o marco.

O número era muito aguardado, já que na primeira semana de lançamento, o livro chegou a 1 milhão de volumes vendidos. Conforme a artista pop, “Já era a hora de eu usar a minha voz e me posicionar, meus fãs merecem ouvir diretamente de mim’. Segundo a Gallery Books, o audiobook, narrado por Michelle Williams foi o audiobook vendido mais rapidamente na história da editora.

Leia também:Justin Timberlake entrará em turnê mundial a partir de abril

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados