Bruce Dickinson incendiou o palco Skyline do The Town no último domingo (7). Apesar de não encabeçar a data, o icônico vocalista do Iron Maiden entregou um show digno de atração principal, mesmo com apenas uma hora de duração.
A boa notícia é que o retorno do músico ao Brasil acontecerá muito em breve, agradando tanto aqueles que ansiaram por mais tempo de Dickinson no festival, quanto aqueles que não tiveram a oportunidade de comparecer no evento paulistano.
A informação foi confirmada pelo próprio Bruce em duas ocasiões. Primeiramente, em entrevista à TV Globo antes de sua apresentação na Cidade da Música, ele comentou: “No ano que vem, podem esperar: nós voltaremos para a América do Sul. Não posso dizer quando, mas nós voltaremos.”
Depois, durante o show no The Town, o roqueiro voltou a mencionar o assunto. À plateia do Autódromo de Interlagos, afirmou que estará de volta em solo brasileiro em 2027, com um novo disco, além de um concerto “mais longo“.
Ver essa foto no Instagram
Quando chegará ao mundo o novo álbum de Bruce Dickinson
Bruce Dickinson já tem planos para lançar um novo álbum solo de estúdio. O último saiu em 2024, com o chamado “The Mandrake Projet“.
Contudo, o sucessor não deve chegar ao mundo neste ano. Em entrevista com Charlie Kendall, da Charlie Kendall’s Metalshop, ele deu mais detalhes sobre o assunto, comentando:
“Entraremos em estúdio em janeiro do ano que vem para gravar o álbum com Brendan Duffey , que remixou [o segundo álbum solo de Dickinson, de 1994] ‘Balls To Picasso‘ e fez um trabalho incrível. Então, entramos em estúdio com ele em janeiro e estamos planejando lançar o álbum em 27.”
Ainda de acordo com o vocalista do Iron Maiden, a banda que participará da vindoura coletânea será a mesma que participou de sua turnê pela Europa. Os músicos também acompanharão o cantor na excursão que será realizada em 2027.


