Bruce Springsteen canta “Land of Hope and Dreams” em Festival de Cinema de Nova York

Cantor promove sua mais nova cinebiografia, que estreia em outubro.

Promovendo o filme “Deliver Me From Nowhere“, Bruce Springsteen subiu ao palco do Festival de Cinema de Nova York para uma apresentação surpresa. No local, o músico tocou “Land of Hope and Dreams“.

Antes de iniciar a cantoria, Springsteen separou um momento para dedicar agradecimentos especiais para algumas pessoas. Primeiramente, saudou o ator Jeremy Allen White, responsável por interpretá-lo no longa, o parabenizando por “interpretar uma versão muito mais bonita” de si. Ainda, brincou ao dizer que Jeremy Strong fez “uma versão muito, mas muito mais bonita” de seu empresário Jon Landau.

O cantor também homenageou os falecidos pais, Douglas “Dutch” Springsteen e Adele Springsteen, interpretados por Stephen Graham e Gaby Hoffman, respectivamente. “Eles já se foram, então é bom ter este pedaço do filme“, ​​disse Bruce.

No discurso, ele ainda alfinetou o atual estado da América, dizendo que a população vive em “tempos particularmente perigosos“. Contudo, exaltou a essência dos Estados Unidos como uma “terra de esperança e sonhos“. “Vale a pena lutar por essa América. Então, foi com esse espírito que trouxe comigo minha arma de eleição para a vida toda: meu violão“, complementou.

Mais sobre o novo filme de Bruce Springsteen 

Deliver Me From Nowhere” estreia em 30 de outubro nos cinemas de todo o Brasil. A sinopse do filme diz:

A jornada de Bruce Springsteen na criação de seu álbum de 1982 “Nebraska”, que surgiu enquanto ele gravava “Born in the USA” com a E Street Band.”

O ator Jeremy Allen White foi escalado para interpretar Springsteen. Entre os demais destaques do elenco, Stephen Graham interpreta Douglas “Dutch” Springsteen, pai falecido de Bruce.

Em suas próprias palavras, Bruce descreveu o projeto como “fantástico”. Dando mais detalhes sobre a cinebiografia, ele disse: É 81, 82, e gira em torno da criação daquele disco em particular enquanto eu gravava ‘Born in the USA’ e também passava por algumas dificuldades pessoais com as quais convivi a vida toda. Mas é fantástico.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados