Bruce Springsteen homenageia homem que inspirou o hit “Glory Days”

Sucesso chegou ao mundo nos anos 80.

Bruce Springsteen usou as redes sociais para homenagear um amigo de longa data que morreu recentemente aos 75 anos. Através de uma pequena mensagem, o astro citou Joe DePugh, jogador de beisebol e responsável por servir de inspiração para o hit “Glory Days“, lançado em 1984.

Springsteen escreveu: “Só um momento para marcar o falecimento do nativo de Freehold e jogador de beisebol Joe DePugh. Ele foi um bom amigo quando eu precisei de um. ‘Ele podia jogar aquela speedball em você, fazer você parecer um idiota’… Glory Days, meu amigo.”

A dupla se conheceu ainda na época da escola. Após alguns anos, se reencontraram em um bar, onde relembraram os velhos tempos. Contudo, Depugh só falava sobre os “dias de glória” de quando jogava no time de beisebol da faculdade.

Por fim, confira a publicação:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bruce Springsteen (@springsteen)

Bruce Springsteen elogia ator que o interpreta em cinebiografia

Bruce Springsteen fez questão de elogiar a atuação de Stephen Graham, que faz parte de seu filme biográfico, intitulado “Deliver Me From Nowhere“. No longa, ele interpreta Douglas “Dutch” Springsteen, pai falecido de Bruce.

Após o fim das filmagens, o dono de “Dancing in the Dark” enviou uma mensagem de texto para o astro do seriado “Adolescence”, dizendo ter ficado tocado com seu papel. Em entrevista ao podcast Soundtracking, Stephen detalhou:

Estou correndo para chegar ao aeroporto e recebi esta mensagem, e era tão linda. Ela apenas dizia: ‘Melhor do que qualquer prêmio que eu poderia receber na minha vida‘. Ele é um ícone. Ele é um herói. Ele é um herói da classe trabalhadora. Ele é um ícone para milhares, para milhões. E sua mensagem apenas dizia: ‘Muito obrigado. Sabe, meu pai faleceu há um tempo e eu senti como se o tivesse visto hoje e obrigado por me dar essa memória’“.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados