Bruce Springsteen fez questão de elogiar a atuação de Stephen Graham, que faz parte de seu filme biográfico, intitulado “Deliver Me From Nowhere“. No longa, ele interpreta Douglas “Dutch” Springsteen, pai falecido de Bruce.
Após o fim das filmagens, o dono de “Dancing in the Dark” enviou uma mensagem de texto para o astro do seriado “Adolescence”, dizendo ter ficado tocado com seu papel. Em entrevista ao podcast Soundtracking, Stephen detalhou:
“Estou correndo para chegar ao aeroporto e recebi esta mensagem, e era tão linda. Ela apenas dizia: ‘Melhor do que qualquer prêmio que eu poderia receber na minha vida‘. Ele é um ícone. Ele é um herói. Ele é um herói da classe trabalhadora. Ele é um ícone para milhares, para milhões. E sua mensagem apenas dizia: ‘Muito obrigado. Sabe, meu pai faleceu há um tempo e eu senti como se o tivesse visto hoje e obrigado por me dar essa memória’“.
Como resposta, o ator afirmou que “estava chorando lendo o texto”: “Oh, cara, foi lindo. Você não poderia pedir mais nada, sabe, compartilhar isso com alguém foi lindo. Ele é um homem adorável“.
Bruce Springsteen também elogia Jeremy Allen White
Durante as gravações, Bruce Springsteen fez questão de acompanhar de perto o desenrolar de sua cinebiografia. Assim, ele pôde conferir em primeira mão como estava sendo representado por Jeremy Allen White, encarregado de o interpretar.
“Ele canta muito bem”, disse Springsteen durante o programa E Street Radio, da rádio SiriusXM. “Ele tem uma interpretação minha que acredito que os fãs reconhecerão profundamente”, completou.
Inicialmente, o cantor compartilhou que era “estranho” ver um ator o interpretando. No entanto, agora Bruce não só se acostumou, como admira Jeremy. “Ele é um ator tão extraordinário que você simplesmente mergulha na história”, afirmou.
Vale lembrar que ainda não há data de estreia revelada para “Deliver Me From Nowhere” estrear nos cinemas brasileiros.