Desde o princípio, o The Town se colocou como um festival para diversas gerações e a escolha do line-up reflete muito bem a proposta dos organizadores do evento. No segundo dia, as apresentações passaram por Ney Matogrosso, Seu Jorge até Luisa Sonza, Alok e Bruno Mars.
A chuva que tomou conta da estreia do festival, não apareceu no dia em que um dos maiores nomes da música pop internacional se apresentou. Todos os brinquedos funcionaram normalmente, como a montanha-russa, a tirolesa (que passa pelo palco Skyline enquanto acontece os shows inclusive) e o público também pode se divertir com as ativações de marcas patrocinadoras.
Com um leve atraso, Luisa Sonza entrou no palco por volta das 16h30 para fazer a estreia do show baseado no seu álbum mais recente “Escândalo Íntimo”. A artista passou por canções como “Dona Aranha”, “Penhasco 2” (parceria com Demi Lovato), e ela encerrou o set com a música “Lança Menina”, que contém uma pequena participação póstuma de Rita Lee.
Assim que o show de Sonza terminou, Ney Matogrosso entrou no palco completamente paramentado. Com uma fantasia dourada e repleta de glitter, um dos maiores intérpretes brasileiros trouxe o set list da turnê “Bloco de Rua”. Ainda nos últimos minutos de apresentação, Ney conseguiu trazer dois clássicos que estavam fora do planejado: “Poema”, e “Homem com H”. O cantor só saiu do palco depois que o tempo se esgotou, e ainda se desculpou “É todo o tempo que temos. Não conseguimos mais nada”.
Agora o público jovem pode aproveitar para pular e dançar bastante no palco Skyline com o DJ Alok. Com fogos de artificio, labaredas e projeções visuais elaboradas, ele chamou o cantor estadunidense Zeeba para tocar “Hear me Now”, hit que já soma mais de 600 milhões de streams no Spotify. A dupla também já soltou uma prévia de uma nova parceria que vai ser lançada somente em novembro deste ano.
Quase no final da noite, Seu Jorge trouxe seu samba para o palco The One. Mesmo quem aguardava Bruno Mars do outro lado do Autódromo acabou cantando juntos hits como “Carolina”, “Amiga da minha mulher” e “Felicidade”.
Já o headliner da noite, Bruno Mars, entrou pontualmente no palco principal para fechar o domingo com chave de ouro. Ele fez um passeio pela sua carreira, cantando hits antigos como “Just The Way You Are” e “Talking to The Moon”, até canções mais atuais como “Leave the Door Open” do Silk Sonic.
No entanto, o grande destaque da apresentação foi o diálogo de Bruno com a cultura brasileira. Ele aprendeu diversas frases em português como “Eu quero você, gatinho” e “Eu sou tímido” e em determinado momento a banda tocou o instrumental de Evidências, de Chitãozinho & Xororó, fazendo o público cantar o clássico da música nacional.