Está difícil achar alguém que alcance o sucesso de Bruno Mars atualmente. Além de dominar paradas musicais como a Billboard Hot 100, o astro pop também monopoliza a lista das músicas pop internacionais mais ouvidas no Brasil no momento.
Divulgada pelo Crowley Charts, ele aparece nas duas primeiras colocações do levantamento atualizado com “Die With a Smile” e “APT“, respectivamente.
Entre os demais destaques, Sabrina Carpenter ainda agrada com “Espresso“, enquanto Billie Eilish marca presença através do single “Birds of a Feather“.
Sobretudo, confira abaixo todos os destaques:
As 10 músicas pop internacionais mais ouvidas no Brasil
- Die With A Smile – Bruno Mars e Lady Gaga
- APT. – Rosé e Bruno Mars
- Espresso – Sabrina Carpenter
- Lose Control – Teddy Swims
- Birds Of A Feather – Billie Eilish
- Now Or Never – Jon Bon Jovi e Pitbull
- I’m Rich – MAGIC!
- As It Was – Harry Styles
- A Bar Song (Tipsy) – Shaboozey
- Too Sweet – Hozier
Divulgados pelo Crowley Charts, os dados acima têm como base as reproduções registradas entre os dias 13 e 17 de janeiro.
Sobre “Die With a Smile”, de Bruno Mars e Lady Gaga
Em agosto, Lady Gaga e Bruno Mars uniram forças na parceria “Die With a Smile”. Segundo a cantora, a faixa nasceu do astro pop, que a convidou para ouvir o que ele estava produzindo. Acabou que os dois ficaram madrugada a dentro finalizando a canção.
Aliás, todo este esforço e trabalho deu resultado. Desde seu lançamento, a canção continua marcando presença nas principais paradas musicais, incluindo na Billboard Hot 100, onde já soma 20 semanas no levantamento. Sobretudo, foi apenas no dia 07 de janeiro de 2025 que a faixa liderou a métrica musical.
Fora isso, a canção colaborativa concorre em importantes categorias do Grammy Awards 2025, tida como a maior premiação do mundo da indústria sonora. Assim, “Die With a Smile” pode levar as estatuetas de “Música do Ano” e “Melhor Performance Pop em Duo/Grupo“.
Por fim, Gaga firmou que a composição marcará presença em seu próximo álbum de estúdio. Até então chamado “LG7“, o vindouro disco deve chegar ao mundo em fevereiro de 2025. Enquanto a data não chega, ouça abaixo: