Bryan Adams lançará em breve novo álbum: “Roll With the Punches”

Disco chegará ao mundo na semana que vem.

Bryan Adams lançará seu 17º álbum inédito de estúdio em breve. Chamado “Roll With the Punches“, o disco está programado para sair na semana que vem, em 29 de agosto.

Este representa o primeiro trabalho original do músico desde 2022, quando disponibilizou “So Happy It Hurts”. Além disso, também marca a primeira coletânea pelo selo próprio, a Bad Records.

Ao todo, “Roll With the Punches” conta com 10 novas faixas, sendo que quatro já encontram-se disponíveis nos streamings. São elas: a faixa-título, “Make Up Your Mind”, “Never Ever Let You Go” e “A Little More Understanding”.

Abaixo, confira a tracklist completa:

  1. Roll With The Punches
  2. Make Up Your Mind
  3. Never Ever Let You Go
  4. A Little More Understanding
  5. Life Is Beautiful
  6. Love Is Stronger Than Hate
  7. How’s That Workin’ For Ya
  8. Two Arms To Hold You
  9. Be The Reason
  10. Will We Ever Be Friends Again

Além do lançamento do álbum, Adams também se prepara para cair na estrada novamente. Ele já confirmou uma turnê, em apoio ao disco, de 40 datas pela América do Norte. A abertura da excursão será em 28 de agosto, no Canadá. A última data até então anunciada acontecerá em 28 de janeiro de 2026, no Japão.

Bryan Adams lança versão de “War Machine”, clássico do Kiss

Surpreendentemente, Bryan Adams já colaborou com o Kiss. Na década de 1980, o cantor uniu forças com o quarteto mascarado para certas composições do álbum “Creatures of the Night” (1982). Juntos, criaram “Rock and Roll Hell” e “War Machine”. A última faixa citada chegou ao mundo em forma de releitura no ano passado.

A versão também ganhou um videoclipe especial, ambientado em uma cenário de guerra caótico por meio de computação gráfica. Sobre o conceito, Bryan contou em comunicado, publicado pela Classic Rock:

“Meu objetivo era criar algo monumental para o vídeo de ‘War Machine’. Eu estava colaborando com o diretor de CGI Ben Ib em um vídeo com tema de paz intitulado ‘What If There Were No Sides At All’. Para contrastar a mensagem de paz daquele vídeo, propus a Ben que desenvolvêssemos o vídeo de ‘War Machine’ mostrando caos e destruição. No vídeo, o tirano que está liderando a guerra finalmente enfrenta as consequências de suas ações.” 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados