Cachorro do filme “Anatomia de uma Queda” não vai participar do Oscar

O cachorro do filme “Anatomia de Uma Queda” é um Border Collie chamado Messi. Ele interpreta o personagem Snoop, o fiel companheiro da protagonista, Margaux (interpretada por Léa Seydoux). Messi roubou a cena com sua performance cativante e expressiva, e se tornou um dos destaques do filme. Ele foi treinado por Laura Martin Contini, uma especialista em treinamento de animais para cinema.

No entanto, muita gente acabou ficando chateado quando recebeu a notícia de que Messi não poderia participar da cerimônia de premiação do Oscar. “Anatomia de uma Queda” é um dos indicados na categoria “Melhor Filme”. Segundo a Neon, distribuidora do filme nos Estados Unidos, a viagem do cãozinho a Hollywood foi uma exceção.

A apresentação do cachorro do filme “Anatomia de uma Queda” foi tão notável que chegou a até ganhou a Palma Cachorro no Festival de Cannes de 2023, um prêmio não oficial que celebra as melhores atuações caninas em filmes.

Sobre o Oscar 2024

A cerimônia do Oscar 2024, a 96ª edição do prêmio, acontece neste domingo, dia 10 de março. Além disso, pela terceira vez seguida, Jimmy Kimmel comandou a premiação, que aconteceu no Dolby Theatre, em Los Angeles. Em síntese, a maior expectativa estava em torno de “Oppenheimer”, com 13 indicações.

Leia também: Relembre cinco filmes de animação que ganharam o Oscar

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados