Camila Cabello marcou presença no casamento de uma fã. A estrela cubana cantou uma canção composta no álbum “Romance” (2019) para marcar uma tradição familiar durante a cerimônia.
O encontro aconteceu no hotel em que Cabello estava hospedada. Ela acabou conhecendo a noiva Kelly Murray, que contou que se casaria no dia seguinte e que usaria a música “First Man” como a trilha sonora da dança com o pai. Logo, a artista se ofereceu para cantá-la ao vivo.
No sábado (20), Camila cumpriu a promessa e apareceu no evento, acompanhada do namorado Henry Junior Chalhoub. Pelas redes sociais, a dona de “Havana” ainda comentou sobre o momento, escrevendo: “Foi uma honra fazer parte do dia especial da sua família. Vocês são preciosos.”
“First Man” é uma declaração da popstar para seu próprio pai, Alejandro Cabello. Em 2020, no Dia dos Pais, ela dedicou a faixa para ele, publicando:
“Obrigada por me amar, incondicionalmente, ferozmente e constantemente. Não importa se eu fracasse ou tenha sucesso, não importa se eu me sinta no topo do mundo ou como a sujeira no meu sapato, rs. Você me ama simplesmente porque me ama, sem que eu precise fazer ou ser nada além de mim mesma. Obrigada infinitamente, por tudo. Obrigada por me mostrar o que é o amor e por me mostrar como ser amada. Eu sempre serei sua garotinha.”
“Camila Cabello conheceu minha prima em um bar de hotel e apareceu no casamento dela no outro dia para cantar a música de dança entre pai e filha ‘First Man’”. ❤️ pic.twitter.com/lDG5EvYpS1
— Camila Cabello Brasil (@CamilaCabelloBR) September 21, 2025
Camila Cabello no The Town 2025
Sempre apaixonada pelo Brasil, país que ela define como sua “segunda casa”, Camila Cabello engajou o público arriscando muito no português. Logo no começo da apresentação, a cubana dançou “Tubarão Te Amo”, que entrou como um breve mashup com “Shameless”, canção que abre o concerto. Ainda nos primeiros minutos da apresentação, ela desceu para a plateia, cumprimentando os fãs na grade.
Muito carismática, a cubana não deixou de fora hits como “Señorita”, parceria com Shawn Mendes, e “Havana”. No final, ela concluiu o show ao som de “I Luv It”, um de seus mais recentes singles, vestindo uma camisa temática do Brasil. Ainda sobrou espaço para uma releitura de “Ai Se Eu Te Pego”, hit do cantor sertanejo Michel Teló.
Veja a cobertura completa aqui.


