Os novos shows do Linkin Park no Brasil ganharam uma novidade. A cantora estadunidense Poppy foi confirmada como atração de abertura da passagem da banda pelo país – e pela América do Sul no geral.
Com sonoridade voltada ao rock e metal, a artista deve apresentar as músicas do álbum mais recente, “Negative Spaces” (2024), nos espetáculos. Entre outros destaques, músicas como “I Disagree” e “Concrete” são as mais ouvidas de sua discografia.
Esta será a segunda vez dela no país. A primeira aconteceu em 2024, quando integrou o line-up do festival Knotfest, realizado na capital paulista.
Abaixo, confira o anúncio oficial:
Ver essa foto no Instagram
Linkin Park de volta ao Brasil
O Linkin Park voltará ao Brasil em breve com a “From Zero World Tour”.Após uma passagem pela capital paulista para duas apresentações no ano passado, a banda agora tocará em Curitiba (05/11; Estádio Couto Pereira), São Paulo (08/11; Estádio do Morumbis) e Brasília (11/11; Arena BRB Mané Garrincha). Originalmente, o Rio de Janeiro também estava na rota, mas depois foi retirado.
Ingressos remanescentes continuam à venda na Ticketmaster Brasil. No caso da capital paulista, não há mais disponibilidade.
Atualmente, a banda segue em atividade com uma nova formação, com Emily Armstrong nos vocais, “no lugar” do saudoso Chester Bennington, e Colin Brittain, compositor e produtor, na bateria. No caso das apresentações ao vivo, o guitarrista Brad Delson está sendo substituído por Alex Feder.
Com a configuração, o grupo disponibilizou em novembro do ano passado o disco “From Zero”, o primeiro desde “One More Light” (2017). Composto por onze faixas, o material contém os singles “The Emptiness Machine”, ”Heavy Is the Crown”, “Two Faced” e “Over Each Other” e ganhou uma versão deluxe no último mês de março.


