Cantora Poppy será ato de abertura de shows do Linkin Park no Brasil

Banda se apresenta em novembro no Brasil.

Os novos shows do Linkin Park no Brasil ganharam uma novidade. A cantora estadunidense Poppy foi confirmada como atração de abertura da passagem da banda pelo país – e pela América do Sul no geral.

Com sonoridade voltada ao rock e metal, a artista deve apresentar as músicas do álbum mais recente, “Negative Spaces” (2024), nos espetáculos. Entre outros destaques, músicas como “I Disagree” e “Concrete” são as mais ouvidas de sua discografia.

Esta será a segunda vez dela no país. A primeira aconteceu em 2024, quando integrou o line-up do festival Knotfest, realizado na capital paulista.

Abaixo, confira o anúncio oficial:

Linkin Park de volta ao Brasil 

Linkin Park voltará ao Brasil em breve com a “From Zero World Tour”.Após uma passagem pela capital paulista para duas apresentações no ano passado, a banda agora tocará em Curitiba (05/11; Estádio Couto Pereira), São Paulo (08/11; Estádio do Morumbis) e Brasília (11/11; Arena BRB Mané Garrincha). Originalmente, o Rio de Janeiro também estava na rota, mas depois foi retirado. 

Ingressos remanescentes continuam à venda na Ticketmaster Brasil. No caso da capital paulista, não há mais disponibilidade.

Atualmente, a banda segue em atividade com uma nova formação, com Emily Armstrong nos vocais, “no lugar” do saudoso Chester Bennington, e Colin Brittain, compositor e produtor, na bateria. No caso das apresentações ao vivo, o guitarrista Brad Delson está sendo substituído por Alex Feder.

Com a configuração, o grupo disponibilizou em novembro do ano passado o disco “From Zero”, o primeiro desde “One More Light” (2017). Composto por onze faixas, o material contém os singles “The Emptiness Machine”, ”Heavy Is the Crown”, “Two Faced” e “Over Each Other” e ganhou uma versão deluxe no último mês de março.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados