Carl Dean, marido de Dolly Parton, morre aos 82 anos

Eles foram casados por quase 60 anos.

Carl Dean, marido de Dolly Parton, morreu aos 82 anos, em 3 de março. Segundo comunicado publicado pelas redes sociais da cantora, ele faleceu em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos.

A nota ainda continua: “Ele será sepultado em uma cerimônia privada com a presença da família imediata. Ele deixa seus irmãos Sandra e Donnie.”

Finalizando, Parton deixa a mensagem: Carl e eu passamos muitos anos maravilhosos juntos. Palavras não podem fazer justiça ao amor que compartilhamos por mais de 60 anos. Obrigado por suas orações e simpatia. A família pede privacidade durante este momento difícil.

Abaixo, confira a publicação:

Dolly e Carl foram casados por 58 anos. Eles se conheceram ainda jovens, quando a artista tinha por volta de 18 anos. O casamento aconteceu em 1966. Os dois decidiram não ter filhos.

Dolly Parton atualmente

A dona do clássico “I Will Always Love You” está trabalhando em um novo musical sobre sua vida. Intitulado “Dolly: An Original Musical”, os espetáculos serão realizados durante uma pequena agenda de compromissos em Nashville, nos Estados Unidos.

Marcado para acontecer no palco da Fisher Center For the Performing Arts, as primeiras apresentações começam em 18 de julho, seguindo em cartaz até 17 de agosto. Em entrevista à imprensa no local dos concertos, Parton comentou (via Billboard):

Pareceu natural e certo para eu estrear a história da minha vida no Tennessee, porque nasci e fui criada no Tennessee”. Sobre a decisão de embarcar em um musical sobre a trajetória na indústria de entretenimento, ela revelou:

Sempre quis fazer a história da minha vida como um musical, e pensei que queria vê-la enquanto eu ainda estivesse por perto para poder supervisioná-lo e garantir que fosse feita corretamente, do jeito que eu gostaria de ver”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados