“Castelo Rá Tim Bum” ganhará remake

Telessérie foi transmitida originalmente na década de 1990; ideia é comemorar os 55 anos da TV Cultura com a nova versão

A telessérie “Castelo Rá Tim Bum”, transmitida originalmente na década de 1990, ganhará um remake. Recentemente, a TV Cultura anunciou a novidade como parte do aniversário de 55 anos da emissora, comemorado em 2024. Não há previsão concreta de estreia.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o programa infantil “Cocoricó” também ganhará uma nova versão, enquanto um projeto envolvendo “Mundo da Lua” ainda é analisado.

“O nosso desafio é termos algumas dessas propriedades valiosas e de um valor imensurável revisitadas de forma contemporânea”, afirmou Eneas Pereira, vice-presidente executivo e diretor de programação do canal.

Ele finalizou: “Não interessa para a gente ficar olhando para trás, não é um retrovisor. O nosso slogan para 2024 é ‘o melhor é agora’.”

Sobre “Castelo Rá Tim Bum”

Conforme a sinopse, Nino, um menino de 300 anos, vive no Castelo com seus tios Victor, um grande inventor, e Morgana, uma feiticeira de 5999 anos. Junto aos seus novos amigos, Biba, Pedro e Zequinha, eles vivem grandes aventuras. A série transmite importantes conceitos pedagógicos nas áreas de ciências, matemática, artes, ecologia e cidadania.

Confira mais notícias clicando aqui

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados