Catálogo do Coldplay cresce após show que expôs casal de amantes

O catálogo do Coldplay cresceu após o episódio viral que expôs um casal de amantes em um show recente da banda.

Entre os cinco dias que antecederam o show, entre 12 e 16 de julho, a discografia do grupo registrou 28,7 milhões de streams oficiais sob demanda nos Estados Unidos. Os dados são da empresa Luminate, divulgados pela revista Billboard.

Nos cinco dias seguinte, entre 17 e 21 de julho, esse número cresceu 25%, alcançando 35,7 milhões de streams. O pico de procura pelo catálogo do Coldplay aconteceu dois dias após o vídeo viralizar, em 18 de julho, quando foi registrado um salto de 15% nas músicas do conjunto.

Entre os destaques, a faixa “Fix You” teve um salto de 34%, passando de 1,1 milhão (12 a 16 de julho) para 1,5 milhão (17 a 21 de julho). “Hymn for the Weekend” (2015) e “The Scientist” (2002) subiram 27% cada. “Sparks” (2000), que ressurgiu no TikTok este ano, teve um aumento de 18%.

O que aconteceu

Um casal não gostou muito de aparecer nos telões de um show recente da banda Coldplay. Em certo momento da apresentação, o grupo costuma interagir com a plateia através da chamada “kiss cam” (“câmera do beijo”, em tradução livre ao português).

A dinâmica consiste em filmar prováveis casais na plateia e fazer com que eles se beijem ou troquem algum ato de carinho. Contudo, em um concerto realizado há poucos dias nos Estados Unidos, supostos amantes se esconderam das lentes ao aparecerem abraçados nos telões do espetáculo.

Confuso, o vocalista Chris Martin brincou com a cena: “Ou eles são amantes, ou apenas são muito tímidos.”

Depois, foi descoberto que o casal se tratava do CEO da empresa Astronomer, Andy Byron, e a diretora de RH da mesma companhia, Kristin Cabot. Ambos eram casados com outras pessoas.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados