O desejo dos fãs pelo retorno da girlband Fifth Harmony foi convertido em números. Isso porque o catálogo do grupo voltou a crescer após a reunião surpresa no último domingo (31), em um show dos Jonas Brothers.
De acordo com novos dados coletados pela Rolling Stone, em fevereiro de 2025, “All In My Head (Flex)“, de Fifth Harmony e Fetty Wap, teve um aumento de 590% nas reproduções nos EUA no Spotify. Globalmente, os números da música aumentaram em 350% nas reproduções na plataforma.
Contudo, a procura por canções do quinteto não é recente. Durante os últimos dois anos, as músicas “Work From Home” e “All in My Head” viralizaram no TikTok, aumentando o consumo dos singles em outros streaming, incluindo o Spotify.
Mais recentemente, “Work From Home” atingiu 3 bilhões de visualizações no YouTube, quebrando o recorde para qualquer grupo feminino.
Sobre o show surpresa do Fifth Harmony
Após especulações, o Fifth Harmony voltou a dividir o palco. O reencontro aconteceu no último domingo (31), em Dallas, nos Estados Unidos, em uma apresentação dos Jonas Brothers, pela turnê “Jonas 20: Greetings From Your Hometown”.
Juntas, Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane fizeram um pequeno mashup de “Worth It” e “Work From Home” (veja abaixo um trecho da performance).
Ainda não se sabe se o quarteto de fato voltará às atividades em conjunto ou se isso apenas foi uma aparição pontual. Fato é que as quatro integrantes já estavam aparecendo publicamente juntas neste ano, sendo vistas lado a lado em viagens e jogos de basquete.
O site oficial do Fifth Harmony também voltou a funcionar, apresentando um logo atualizado. Há dois novos produtos à venda na página, com a estampa “onde você estava em 31 de agosto?” na versão moletom e camiseta.
Por fim, Camila Cabello, membro original do grupo, segue em carreira solo atualmente. A estrela cubana inclusive passará em breve pelo Brasil, se apresentando em 14 de setembro no festival The Town, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Ver essa foto no Instagram


