Céline Dion faz aparição surpresa no Grammy 2024

A cantora e compositora Céline Dion esteve presente na cerimônia do Grammy neste domingo (4). A artista, recentemente diagnosticada com uma rara síndrome neurológica, fez uma aparição surpresa e emocionou a plateia ao conduzir a premiação de Álbum do Ano. Céline relembrou que, há 27 anos, recebia o gramofone dourado das mãos de Diana Ross e Sting.

Recebida com aplausos e ovações, Céline expressou sua gratidão ao público, destacando o poder da música para trazer amor e alegria às nossas vidas: “Quando digo que estou feliz de estar aqui, é do fundo do meu coração. Aqueles que foram abençoados para estar aqui no Grammy nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e às pessoas de todo o mundo”. Após seu discurso, a artista anunciou Taylor Swift como a vencedora da categoria por seu álbum “Midnights”.

O diagnóstico de Dion

A princípio, Céline Dion compartilhou seu diagnóstico em uma publicação no Instagram, revelando os desafios que enfrenta diariamente devido à síndrome. Ela lamentou os espasmos que afetam sua vida cotidiana e comprometem sua capacidade de cantar: “Infelizmente, esses espasmos afetam todos os aspectos da minha vida diária, às vezes causando dificuldades quando ando e não me permite usar as cordas vocais para cantar como estou acostumada”.

Apesar das dificuldades, a artista expressou determinação em sua recuperação, mesmo tendo cancelado todas as datas futuras de sua turnê. Embora não haja cura para a síndrome de Céline, existem tratamentos disponíveis para aliviar os sintomas, incluindo medicamentos imunossupressores.

Leia também: Céline Dion anunciou um novo documentário sobre sua síndrome rara

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados