As polêmicas envoltas com o nome de Chappell Roan representam quase o dobro do tempo em que a jovem cantora possui de carreira profissional na música. Porém, ela não pensa em mudar sua personalidade para se encaixar nos “padrões” da indústria.
Em recente entrevista à BBC, Roan refletiu: “Acho que, na verdade, eu teria mais sucesso se não me importasse de usar uma focinheira“. Complementando, ainda disse:
“Se eu ignorasse mais meus instintos básicos, onde meu coração diz: ‘Pare, pare, pare, você não está bem’, eu seria bem maior. Eu seria muito maior… E ainda estaria em turnê agora.“
Ao longo do bate-papo, a dona de “Good Luck, Baby!” citou o incidente no VMAs 2024, em que acabou brigando com um fotógrafo. Na ocasião, a artista marcou presença em manchetes de diversos veículos, que a rotularam como “mimada”.
“Eu estava olhando ao redor e pensei, ‘É com isso que as pessoas estão bem o tempo todo? E eu devo agir normalmente? Isso não é normal. Isso é loucura‘”, relembrou Chappell sobre o caso. Ela acabou reencontrando com o mesmo profissional em um evento promocional do filme-concerto de Olivia Rodrigo. Por lá, exigiu que ele pedisse desculpas por suas atitudes na premiação anterior.
Chappell Roan promete “fala controvérsa” caso vença o Grammy
Chappell Roan pode protagonizar outro momento polêmico em breve. Isso porque ela afirmou que não se calará caso vença alguma das seis categorias em que concorre no Grammy Awards 2025.
“Ainda não tenho um discurso, mas você me conhece. Vou dizer algo controverso“, disse no especial natalino “A Carpool Karaoke Christmas with Zane Lowe“, exibido em 2024.
No geral, Roan concorre nas seguintes disputas:
- Artista Revelação
- Música do Ano (por “Good Luck, Baby!”)
- Gravação do Ano (por “Good Luck, Baby!”)
- Melhor Performance Solo de Pop (por “Good Luck, Baby!”)
- Melhor Álbum Pop Vocal (por “Chappell Roan The Rise And Fall Of A Midwest Princess”)
- Álbum do Ano (por “Chappell Roan The Rise And Fall Of A Midwest Princess”).
Por fim, vale lembrar que o evento musical está marcado para o dia 2 de fevereiro, em Los Angeles.