O lançamento do single “The Giver” serviu de combustível para os fãs de Chappell Roan acreditarem que o próximo álbum da cantora chegará em breve. Contudo, a resposta da artista sobre o assunto não agradou.
Através de um vídeo casual nas redes sociais respondendo algumas perguntas dos internautas, Roan expôs os planos de quando planeja lançar seu segundo disco da carreira. “Nós estamos tão além… tão além disso, que eu não saberia nem te dizer.”, declarou ela.
Vale lembrar que a fala acontece poucas semanas do lançamento de “The Giver”, que representa a primeira música inédita de Chappell desde “Good Lucky, Baby!“, disponibilizada em 2024.
Contudo, a artista já deu pequenas pistas sobre seu futuro trabalho. Respondendo se a coletânea será na mesma pegada da recente música lançada, que traz referências ao country, ela afirmou: “Muitas pessoas perguntaram se isso significa que farei um álbum country. Minha resposta é… hmm, agora mesmo estou apenas fazendo músicas que me deixam feliz e me divertem.”
Chappell Roan ganha primeiro Grammy da carreira
Chappell Roan ganhou seu sonhado primeiro gramofone dourado no último dia 2 de fevereiro, quando aconteceu o Grammy Awards 2025.
Concorrendo em seis categorias, a jovem saiu vitoriosa da disputa de “Artista Revelação”, em que concorria com Sabrina Carpenter, Teddy Swims, Shaboozey, Raye e Doechii.
Em seu discurso, a cantora reivindicou das grandes gravadoras mais direitos aos compositores e artistas: “Fui contratada muito jovem, ainda menor de idade. Quando fui dispensada, não tinha nenhuma experiência de trabalho, e como muitas pessoas, tive bastante dificuldade para encontrar um emprego durante a pandemia e não conseguia pagar um plano de saúde”, desabafou em uma parte da declaração.
Ainda, Roan ficou responsável por uma das apresentações musicais do evento, cantando o hit “Pink Pony Club” no palco do Grammy. A performance foi eleita a 3ª melhor da noite, segundo a revista norte-americana Billboard.