Chappell Roan explica demora em lançar “The Subway”: “era muito doloroso”

Canção chegou ao mundo em 31 de julho.

Chappell Roan explicou a demora em lançar a versão de estúdio de “The Subway“. O single chegou ao mundo no fim de julho, mas já era apresentado pela cantora em festivais há meses.

Eu simplesmente não estava pronta para lançá-la ainda, era muito doloroso. Eu estava com muita raiva e medo – quase com a minha vida – de lançá-la“, disse ela à Vogue.

A faixa ainda trata sobre um assunto delicado para a popstar, contando sobre um término mal resolvido em sua cabeça: “Eu estava tendo muita dificuldade para superar uma pessoa, e simplesmente não conseguia. Enquanto escrevia, eu tentava constantemente dizer: ‘Terminamos, terminamos, terminamos, terminamos. Os sentimentos ainda estão lá, mesmo que tenhamos terminado‘”.

“The Subway” sucede “The Giver“, disponibilizada no início do ano. Sobretudo, a Chappell negou que irá lançar um novo álbum em breve.

Chappell Roan revela que seu novo álbum “ainda não existe”

Até o momento, o único disco da artista é “The Rise and Fall of a Midwest Princess”, que marcou a estreia de Roan. A produção conta com hits como “Pink Pony Club”, “Hot To Go” e mais.

Em entrevista à Vogue, publicada nesta segunda-feira (4), Chappell Roan revelou que o sucessor da coletânea deve demorar cinco anos para chegar. “O segundo projeto ainda não existe”, disse quando questionada sobre um novo disco. “Não há álbum. Não há uma coleção de músicas.”

Ela continuou:

“Levei cinco anos para escrever o primeiro, e provavelmente vai levar pelo menos cinco para escrever o próximo. Não sou o tipo de compositora que consegue produzir rapidamente. Não acho que faço boa música quando me forço a fazer qualquer coisa. Às vezes vejo comentários do tipo: ‘Ela está em todo lugar, menos naquele maldito estúdio.’ Mesmo que eu estivesse no estúdio 12 horas por dia, todos os dias, isso não significaria que vocês teriam um álbum mais rápido.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados