Chappell Roan será a responsável por introduzir Cyndi Lauper ao seleto grupo do Rock and Roll Hall of Fame. O evento acontecerá em 8 de novembro.
Pode-se dizer que a escolha pela jovem não foi à toa. Isso porque Roan nutre uma admiração duradoura pela roqueira. Ela relembrou um momento antigo envolvendo Lauper durante um vídeo em que falava sobre a novidade.
“Estou muito animada por introduzir Cyndi Lauper no Hall da Fama do Rock & Roll“, disse a dona de “Pink Pony Club” no Instagram do Rock Hall. “Ela me inspirou com seu estilo, seu cabelo, claro, sua maquiagem, sua música. Eu fiz o teste com ‘True Colors’ para o America’s Got Talent quando tinha 13 anos! Não consegui, mas a música ainda é incrível.“
Nos comentários da publicação, Cyndi colocou emojis com olhos de coração, retribuindo o amor da jovem cantora. Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Cyndi Lauper agradece pela introdução ao Rock and Roll Hall of Fame
Cyndi Lauper está entre os novos membros do Rock and Roll Hall Of Fame 2025. O feito veio após uma espera de 17 anos, quando ela se tornou elegível pela primeira vez em 2008.
Sobre a aguardada conquista, a roqueira agradeceu pelos votos, declarando à Rolling Stone: “Eu aprecio o fato de todas as mulheres terem votado em mim, e foram muitas, e isso é gratificante. Só espero que você consiga corresponder às expectativas delas.“
Lauper também revelou o que passou pela cabeça quando descobriu a notícia, contada pelo empresário: “Pensei em todas as mulheres que foram empossadas antes de mim, em todos os ombros em que me apoio, mas também em todas as mulheres que estão por vir e que se apoiam nos meus ombros. É maravilhoso fazer parte desse legado“.
Pelas redes sociais, a artista também fez questão de escrever um comunicado sobre a introdução ao Rock and Roll Hall of Fame. Compartilhado em abril, ela declarou:
“Me sinto honrada por estar na companhia de tantos dos meus heróis – Aretha, Tina, Chaka, Joni, Wanda, para citar apenas alguns. As mulheres fizeram tantas contribuições importantes para a música e para o rock n roll, e uma vitória para uma de nós é uma vitória para todos nós. Obrigada aos membros votantes do Hall da Fama do Rock & Roll por esta honra. E obrigada aos meus fãs por me apoiarem ao longo da minha carreira. Eu não conseguiria fazer nada disso sem vocês.”


