Charlie Puth iniciou nesta quinta-feira (25) uma residência no Blue Note de Nova York. Após uma pequena pausa na carreira, o cantor voltou com novidades, apresentando um concerto com sonoridade voltada ao jazz.
Entre os destaques, ele tocou os sucessos “See You Again”, “Attention” e “We Don’t Talk Anymore”, mas em versões mais simplificadas e ‘elegantes’, combinando com a estética da residência.
Contudo, o astro também separou um momento para incluir canções inéditas e que provavelmente estarão em seu próximo álbum de estúdio, sem data de estreia revelada ainda. Vídeos da performance de “Chances“, não lançada até o momento, já circulam pelas redes sociais.
Charlie Puth apresentou a ainda não lançada “Changes” hoje na Blue Note de Nova Iorque
— Charlie Puth Brasil (@portalputh) September 26, 2025
Fechando com chave de ouro, Puth ainda trouxe Kenneth “Babyface” Edmonds para uma participação surpresa. Juntos, cantaram “Whip Appeal”, de Babyface, e no sucesso de Boyz II Men, “I’ll Make Love to You”, escrito por Babyface.
Sobre a nova residência de Charlie Puth
Charlie Puth atualmente promove a “Whatever’s Clever“, residência em Nova York e Los Angeles voltada ao jazz.
Ao todo, são oito datas confirmadas entre os dias 25, 26, 27 e 28 de setembro, além de 16, 17, 18 e 19 de outubro em Los Angeles.
Explicando mais detalhes sobre as apresentações, ele comentou:
“Essa é a maneira mais íntima que eu poderia imaginar de mostrar no que estou trabalhando! Seremos eu e a banda, e tocaremos muitas músicas, como no começo. Algumas músicas você já conhece e outras que você ainda não ouviu.”
A expectativa é de que Puth lance em breve um novo álbum de estúdio. O último disco do cantor chegou ao mundo em 2022, com o batizado “Charlie”.


