O festival Glastonbury só acontece entre os dias 25 e 29 de junho de 2025, mas já há especulações sobre as atrações presentes na próxima edição. Assim, o nome de Cher está sendo citado como uma das grandes possibilidades do lineup.
Conforme aponta o portal The Sun, fontes internas dizem que “ela finalmente está em negociações significativas” com o evento musical. Ademais, o veículo ainda confirma que a cantora de “Believe” já teria recebido outras propostas para tocar no Worthy Farm, mas que foram recusadas devido ao preço oferecido.
Sobretudo, caso confirmado, esta seria a primeira passagem da artista por lá. A última turnê dela pelo Reino Unido aconteceu em 2019, com a chamada “Here We Go Again”.
Sobre o Glastonbury 2024
A edição deste ano do Glastonnbury contou com algumas novidades, incluindo uma transmissão ao vivo dos principais shows de todo o festival. Assim, o público de todo o mundo conseguiu acompanhar em tempo real a popstar Dua Lipa e o grupo Coldplay tocando para uma multidão de 200 mil pessoas.
Sobre o feito, a organização do festival declarou:
“Esse é mais um exemplo do nosso foco em trazer nas nossas plataformas os momentos de maior definição cultural, como Glastonbury, para os fãs fora do Reino Unido, para que os usuários possam experimentar o melhor da cultura britânica onde quer que estejam.”
Cher atualmente
Cher anunciou ainda em 2023 a produção de um livro autobiográfico chamado “Cher: The Memoir“. Aliás, a obra será dividida em duas partes, com a primeira sendo disponibilizada no dia 19 de novembro deste ano. A sequência deve chegar ao mundo em 2025, mas não há data exata divulgada até o momento.
Sobre o que esperar da produção, o livro “acompanha seus extraordinários começos pela infância até conhecer e se casar com Sonny Bono — e revela o relacionamento altamente complicado que os tornou mundialmente famosos, mas que eventualmente os separou“, conforme citado no site oficial da artista.
“É uma vida imensa demais para apenas um livro.“, finaliza a descrição.
Ademais, em entrevista ao programa The Tonight Show, Cher afirmou que a autobiografia passou por diversos ajustes: “Eu simplesmente me acovardei. Eu não coloquei algumas coisas que precisava. Não é fácil lidar com elas, mas precisam ser colocadas, então eu preciso voltar a escrever. Eu vivi muito e fiz muito, então deveria ser uma enciclopédia.”
Ver essa foto no Instagram