Chris Kirkpatric, membro do NSYNC, mostrou apoio ao ex-colega de banda Justin Timberlake. O dono de “Mirros” compartilhou nas redes sociais ter recebido o diagnóstico da doença de Lyme durante a realização da turnê “Forget Tomorrow World Tour“.
“Vê-lo lutar contra a doença de Lyme dia após dia, enquanto ainda subia naquele palco noite após noite, foi algo que nunca esquecerei”, escreveu Kirkpatrick em sua conta no Instagram. Ele publicou uma foto ao lado de Justin e dos demais colegas do NSYNC, Lance Bass e JC Chasez.
“Os longos dias, as viagens, a exaustão — e, mesmo assim, ele nunca desistiu. Sem reclamações, sem desculpas — apenas coração, garra e pura determinação. Isso é raro. Eu não poderia estar mais orgulhoso de chamá-lo de amigo. A rotina de uma turnê já é difícil, e fazer enquanto luta contra a doença de Lyme? Isso é um status de super-herói“, continuou.
Veja abaixo a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Justin Timberlake revela ter a doença de Lyme
Com o fim da turnê “Forget Tomorrow World Tour“, Justin Timberlake revelou que estava lutando contra uma doença durante a realização dos shows. A notícia veio nesta quinta-feira (31), pelas redes sociais do astro.
Ele revelou: “Venho enfrentando alguns problemas de saúde e fui diagnosticado com doença de Lyme“. Ele seguiu esclarecendo que não deseja que os fãs sintam “pena”, mas que entendam o contexto em que ele se encontra atualmente.
“Se você já passou por essa doença ou conhece alguém que passou –– então sabe: viver com isso pode ser implacavelmente debilitante, tanto mental quanto fisicamente. Quando recebi o diagnóstico, fiquei realmente em choque. Mas, pelo menos, pude entender por que eu estava no palco sentindo uma dor intensa nos nervos ou uma fadiga e mal-estar extremos.”, continuou Justin.
O cantor chegou a pensar em parar de fazer turnês em decorrência da doença, mas que preferiu seguir com as apresentações mesmo assim: “Decidi que a alegria que a performance me traz supera em muito o estresse passageiro que meu corpo sentia. E estou muito feliz por ter continuado.”
Conforme explica o Einstein Brasil, “a doença de Lyme é uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos, causada pela bactéria ‘Borrelia burgdorferi’. Principalmente quando não é tratada, pode gerar complicações no coração e no sistema nervoso. É uma doença rara no Brasil, sendo mais comum nos Estados Unidos.”
Ver essa foto no Instagram


