Chris Martin brinca sobre exposição de amantes em show: “desastre”

Durante uma apresentação desta segunda-feira (18), na Inglaterra, o vocalista Chris Martin brincou sobre a exposição de um casal de amantes em um show passado do Coldplay.

A declaração veio após o músico começar a ler alguns cartazes expostos na plateia. “Estamos muito felizes por estar aqui. Muitos de vocês escreveram cartazes. Então, vou dedicar um tempo para tentar ler alguns cartazes. Depois, veremos o que acontece”, iniciou ele.

Então, Martin falou ao microfone: Primeiro de tudo, [aquele cartaz diz:] ‘três vezes em três meses’… Vocês estavam naquele show em Boston! Bem, ok, obrigado por voltarem depois daquele desastre.”

Sobre o incidente, ele comentou que as câmeras nos shows do Coldplay não são recentes, mas só viralizaram após o episódio em questão. “A vida te dá limões e você tem que fazer uma limonada. Então, vamos continuar fazendo isso porque vamos conhecer alguns de vocês”, concluiu. 

O que aconteceu

Um casal não gostou muito de aparecer nos telões de um show da banda Coldplay. Em certo momento da apresentação, o grupo costuma interagir com a plateia através da chamada “kiss cam” (“câmera do beijo”, em tradução livre ao português).

A dinâmica consiste em filmar prováveis casais na plateia e fazer com que eles se beijem ou troquem algum ato de carinho. Contudo, em um concerto realizado há poucas semanas nos Estados Unidos, supostos amantes se esconderam das lentes ao aparecerem abraçados nos telões do espetáculo.

Confuso, o vocalista Chris Martin brincou com a cena: “Ou eles são amantes, ou apenas são muito tímidos.”

Depois, foi descoberto que o casal se tratava do CEO da empresa Astronomer, Andy Byron, e a diretora de RH da mesma companhia, Kristin Cabot. Ambos eram casados com outras pessoas.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados