Clássicos de Connie Francis estão sendo relançados em formato de vinil e CD após morte da cantora

A cantora americana Connie Francis morreu aos 87 anos.

Homenageando a discografia de Connie Francis, a Republic/UMe está disponibilizando alguns clássicos da saudosa cantora em diferentes versões. 

Entre os destaques, o hit Pretty Little Baby“, que viralizou recentemente nas redes sociais, será lançado como single de vinil de 7 polegadas no próximo dia 29 de agosto. O sucesso de 1958, Who’s Sorry Now“, estará no outro lado do bolachão. 

O álbum natalino “Christimas in My Heart” (1959) será disponibilizado em 17 de outubro em edição expandida em CD com duas faixas bônus: “Blue Winter” e “Happy New Year Baby”. Também está incluso duas opções de vinil: vinil preto padrão ou vinil de edição limitada na cor “vermelho-batom”.

Connie Francis, dona do hit “Pretty Little Baby”, morre aos 87 anos

A cantora americana Connie Francis morreu aos 87 anos. A informação foi confirmada pelo amigo de longa data Ron Roberts em uma publicação nas redes sociais.

Ele escreveu: “É com um coração pesado e extrema tristeza que informo o falecimento da minha querida amiga Connie Francis ontem à noite. Sei que a Connie aprovaria que os seus fãs fossem dos primeiros a saber desta triste notícia“. Ainda, o profissional pontuou: “Mais detalhes seguirão mais tarde.”

Ainda não se sabe a causa da morte. Poucos dias antes do falecimento, a artista informou aos fãs que precisou ser levada às presas para a unidade de terapia intensiva de um hospital na Flórida por uma dor extrema, como a mesma descreveu.

Em vida, Francis deu voz a hits como “Pretty Little Baby”, “Stupid Cupid”, “Who’s Sorry Now”, entre tantos outros que marcaram o final da década de 50 e início da década de 60. Sobre a primeira faixa citada, a veterana chegou a agradecer pela nova alta da canção.

Entre os últimos meses, a música viralizou no TikTok, acumulando 10 bilhões de visualizações na plataforma, segundo dados da Billboard. Sobre o sucesso repentino, ela declarou em vídeo:

Estou pasma e empolgada com toda essa repercussão. Pensar que uma canção que gravei há 63 anos está encantando novas gerações de ouvintes é realmente emocionante para mim.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados