Banda Hey Jude agita Shopping Vila Olímpia com clássicos dos Beatles

No domingo (19) aconteceu mais uma edição do Grandes Encontros, evento parceria entre o shopping e a Alpha FM. Dessa vez recebemos a banda cover dos Beatles Hey Jude, que colocou o público para dançar aos sons de clássicos da banda. A ideia é integrar a atmosfera natalina do mall, que este ano transporta os clientes para a sua “London Christmas”. E quando pensamos em Londres e música, é impossível não associar a Beatles.

 

Com um repertório extremamente fiel ao do quarteto. Eles imitam desde os timbres de voz aos figurinos, dos arranjos aos trejeitos e diálogos em inglês no palco, tudo para oferecer uma sensação indescritível de estar com eles ao vivo.

 

Formada por Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon), a banda já tocou e gravou no mitológico estúdio Abbey Road, no qual os Beatles gravaram quase todo seu repertório, além de ter tocado no encerramento oficial do Annual Beatles Convention (Beatle Week), em Liverpool, na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas.

 

Quando questionados sobre o porquê de terem escolhido a banda icônica, a resposta foi simples. “Eles são a melhor banda do mundo. Na verdade, acho que foram os Beatles que escolheram a gente. Eles revolucionaram a música, o mundo, o comportamento, a vestimenta, tudo”, afirmaram.

 

“Acho que não vai existir nada que vá mudar o mundo como os Beatles, somente a internet mesmo”, contaram eles. A banda abriu o show com “I Saw Her Standing In There” e o público ainda tímido ficou nas cadeiras cantando baixinho, já quando a setlist estava na metade em “Ticket To Ride” a audiência saiu das cadeiras e começou a dançar, entre pessoas mais velhas e crianças, todo mundo se divertiu. Não é atoa que eles podem ser considerados uma das melhores bandas cover do Beatles no mundo.

Her Standing In There” e o público ainda tímido ficou nas cadeiras cantando baixinho, já quando a setlist estava na metade em “Ticket To Ride” a audiência saiu das cadeiras e começou a dançar, entre pessoas mais velhas e crianças, todo mundo se divertiu. Não é atoa que eles podem ser considerados uma das melhores bandas cover do Beatles no mundo.

SETLIST

  1. HOLD YOUR HAND
  2. PLEASE PLEASE ME
  3. FROM ME TO YOU
  4. I’LL GET YOU
  5. ALL MY LOVING
  6. LOVE ME DO
  7. A HARD DAY’S / SHOULD HAVE / 8 DAYS
  8. IF I FELL
  9. EVERY LITTLE THING
  10. I CALL YOUR NAME
  11. TICKET TO RIDE
  12. MATCHBOX
  13. YOU CAN’T DO THAT
  14. CAN’T BUY ME LOVE
  15. HELP !
  16. WORK IT OUT
  17. I FEEL FINE
  18. EVERYBODY’S   TRYING
  19. HONEY DON’T
  20. DAY TRIPPER
  21. DRIVE MY CAR
  22. RAIN
  23. YOU REALLY GOT
  24. KANSAS CITY
  25. POSTMAN
  26. I’M DOWN
  27. BE YOUR MAN
  28. BEETHOVEN
  29. LONG TALL SALLY
  30. I SAW HER
  31. SHE LOVES YOU
  32. TWIST AND SHOUT
spot_img

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados