Shakira já tem data marcada para voltar ao Brasil: 2 de maio, na Praia de Copacabana, em um megaespetáculo de graça ao público.
A vinda acontece pelo evento “Todo Mundo No Rio“, apoiado pela prefeitura do Rio de Janeiro. Com duas edições bem-sucedidas, o projeto tem como objetivo trazer um grande artista internacional à Copacabana em todo mês de maio, com uma apresentação gratuita.
Em 2024, estreia da iniciativa, Madonna ficou responsável por encerrar a turnê “The Celebration Tour”, em comemoração aos 40 anos de carreira, na praia carioca. Em 2025, Lady Gaga retornou ao país após um cancelamento devastador aos fãs em 2017 com um concerto exclusivo em apoio ao recém-lançado álbum “Mayhem”.
Agora, é a vez da estrela colombiana, que tem tudo para fazer história nas areias de Copacabana. Como um preparativo sobre o que está por vir, relembre abaixo alguns destaques da última vinda de Shakira pelo país!
Como foi o último show de Shakira no Brasil?
Como mais uma prova de seu amor pelo Brasil, Shakira iniciou sua aclamada turnê “Las Mujeres Ya No Lloran” em solo brasileiro, com uma apresentação no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Logo depois, seguiu para São Paulo, no Estádio MorumBIS, no qual encerrou sua agenda nacional.
A noite contou com chuva persistente, fazendo com que o público tirasse as capas da bolsa para se proteger. Para completar, a artista teve um atraso de uma hora, mas, ao subir ao palco, fez questão de se retratar com os fãs.
“Muito obrigada por tudo, muito obrigada pelo carinho. Obrigada pela espera, esta noite, com a chuva, a gente teve algumas dificuldades técnicas, mas obrigada pela espera, obrigada pela paciência. Aqui estou pronta para vocês“, disse ela em português.
Instagram හි මෙම පෝස්ටුව බලන්න
Mas, essa não foi a única interação dela com o público. Vez ou outra, a cantora fazia questão de demonstrar carinho pelos brasileiros, dizendo ter “muita sorte” em começar sua turnê no país.
Em outra mensagem poderosa ao longo do show, ela se direcionou às mulheres, relembrando algumas dificuldades que passou na vida pessoal e profissional. “Se eu aprendi algo, é que elas não são o fim, mas o começo de um voo mais alto. E nós, mulheres, depois de cada queda, nos levantamos mais fortes, mais sábias“.
Hits também não faltaram na apresentação, incluindo “GIRL LIKE ME”, “Hips Don’t Lie”, “Loca”, “Whenever, Wherever”, “Waka Waka (This Time for Africa)”, entre diversos outros.
A composição do espetáculo também foi outro destaque, com atos de dança e cenografia de um lobo inflável gigante ao som de “She Wolf” já perto do encerramento.
Ver essa foto no Instagram


