Em breve, Katy Perry iniciará sua mais nova vinda ao Brasil. A cantora desembarca por aqui nesta semana para uma agenda de três shows, sendo duas apresentações próprias e outra em um festival. Abaixo, confira o cronograma:
- 14 de setembro – The Town (Autódromo de Interlagos, SP)
- 16 de setembro – Ligga Arena (Curitiba)
- 19 de setembro – Arena BRB Mané Garrincha (Brasília)
Ingressos para o The Town seguem disponíveis no site da Ticketmaster. Já para os outros dois espetáculos, a compra é feita exclusivamente pelo site da Livepass.
A artista californiana já está na América do Sul e fez recentemente um show no Chile, em 6 de setembro. O espetáculo serviu como uma prévia do que Perry poderá fazer aqui no Brasil. Assim, confira abaixo os principais destaques:
Show adaptado
Como já era de se esperar, o show precisou ser adaptado na América do Sul. Entre o que mudou, a cantora cortou todos os atos em que sobrevoava a arena (“Nirvana” e “Roar”), além de substituir outras estruturas, como o uso do Globo da Morte e a introdução com cabos em “Nirvana”.
A cenografia de fundo, composta originalmente por diversos telões, acabou se transformando em apenas uma grande tela que simula várias repartições.
SEM BORBOLETA!
Katy Perry adaptou a perfomance de “Roar” para o show da “The Lifetimes Tour”, em Santiago, Chile. pic.twitter.com/T0vbVJeczt
— Katy Perry Daily Brasil (@katydailybrasil) September 7, 2025
Declaração de amor aos fãs
Mas, algo não mudou: a popstar continuou demonstrando seu amor e carinho pelo continente. Em certo momento da apresentação, ela declarou ao público:
“Mesmo que digam que é muito difícil vir pra cá, que é muito caro vir pra América do Sul, mas sabe de uma coisa? Meus fãs estão aqui.”
No show da “The Lifetimes Tour” no Chile, Katy Perry ressaltou o amor pelos seus fãs da América do Sul.
“Mesmo que digam que é muito difícil vir pra cá, que é muito caro vir pra América do Sul, mas sabe de uma coisa? Meus fãs estão aqui.” pic.twitter.com/ZkJy9BcPYr
— Katy Perry Daily Brasil (@katydailybrasil) September 8, 2025
Figurino inédito e setlist diferente
Confirmando as teorias, Katy Perry escolheu o álbum “Smile” para ser celebrado em sua passagem por países sul-americanos. Assim, estreou “Harleys in Hawaii” na “The Lifetimes Tour”, além de exibir um figurino inédito em homenagem ao disco em questão.
You and I, riding Harleys in Hawaii pic.twitter.com/ovIcgaq4sA
— Katy Perry Brasil (@katyperrybr) September 7, 2025


