Como foram os primeiros shows de Katy Perry na América do Sul

Cantora tem uma agenda de três shows no Brasil.

Em breve, Katy Perry iniciará sua mais nova vinda ao Brasil. A cantora desembarca por aqui nesta semana para uma agenda de três shows, sendo duas apresentações próprias e outra em um festival. Abaixo, confira o cronograma:

  • 14 de setembro – The Town (Autódromo de Interlagos, SP)
  • 16 de setembro – Ligga Arena (Curitiba)
  • 19 de setembro – Arena BRB Mané Garrincha (Brasília)

Ingressos para o The Town seguem disponíveis no site da Ticketmaster. Já para os outros dois espetáculos, a compra é feita exclusivamente pelo site da Livepass.

A artista californiana já está na América do Sul e fez recentemente um show no Chile, em 6 de setembro. O espetáculo serviu como uma prévia do que Perry poderá fazer aqui no Brasil. Assim, confira abaixo os principais destaques:

Show adaptado

Como já era de se esperar, o show precisou ser adaptado na América do Sul. Entre o que mudou, a cantora cortou todos os atos em que sobrevoava a arena (“Nirvana” e “Roar”), além de substituir outras estruturas, como o uso do Globo da Morte e a introdução com cabos em “Nirvana”.

A cenografia de fundo, composta originalmente por diversos telões, acabou se transformando em apenas uma grande tela que simula várias repartições.

Declaração de amor aos fãs

Mas, algo não mudou: a popstar continuou demonstrando seu amor e carinho pelo continente. Em certo momento da apresentação, ela declarou ao público:

Mesmo que digam que é muito difícil vir pra cá, que é muito caro vir pra América do Sul, mas sabe de uma coisa? Meus fãs estão aqui.

Figurino inédito e setlist diferente

Confirmando as teorias, Katy Perry escolheu o álbum “Smile” para ser celebrado em sua passagem por países sul-americanos. Assim, estreou “Harleys in Hawaii” na “The Lifetimes Tour”, além de exibir um figurino inédito em homenagem ao disco em questão.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados