Katy Perry foi a grande homenageada do MTV VMAs 2024, realizado nesta quarta-feira (11), em Nova York, nos Estados Unidos. Na premiação, a cantora californiana teve sua videografia exaltada ao ganhar o prêmio “Vanguard“, tido como a honraria máxima do evento musical. Entre os demais ganhadores do troféu, estão nomes como Michael Jackson, Madonna e Shakira, que integrou a lista em 2023.
Assim sendo, a dona de “Teenage Dream” recebeu o feito pelas mãos do marido, Orlando Bloom. Confira, então, o discurso completo de Katy Perry no VMAs 2024:
“Ai meu Deus! Obrigada! Eu fiz tudo isso no meu primeiro dia de menstruação, dá para acreditar?“, brincou ela, em referência ao show de 10 minutos que promoveu momentos antes de receber o Moon Man dourado. “Muito obrigada à MTV por acreditar na minha esquisitice desde o primeiro dia e por ajudar artistas a expandirem seus mundos para além da música“, complementou.
“Há tantas coisas que precisam se alinhar para se ter uma longa e bem-sucedida carreira como artista. Não há acidentes que se perduram por décadas. Então, eu gostaria de parabenizar algumas pessoas: meu time, que está comigo há mais de 20 anos gerenciando tudo e minha gravadora Capitol Records! Acreditem em mim, é preciso uma aldeia de pessoas fortes, muito diálogo saudável e vários grupos de conversa.
Katy Perry agradece família, amigos e fãs
Complementando, declarou: “[Agradeço] Aos meus pais e minha família, que são as relações mais profundas que eu tenho. Nem sempre concordamos uns com os outros, mas há sempre uma lição para aprender com esses desentendimentos.
Um obrigada ao MySpace, Warped Tour e todos os lugares que já não estão mais aqui…onde eu encontrei a minha voz, identidade e uma comunidade no início de tudo. Obrigada aos amigos que estavam lá quando meu carro Jetta foi retomado. Meus katycats, que ficaram comigo por uma vida inteira. E à toda comunidade LGBTQ que eu reconheço que, sem eles, eu não estaria aqui hoje.
Agradeço ao Orlando por manter meus pés no chão, feliz e por lavas as louças. Por último, agradeço a minha filha, Daisy, a única flor que eu vou precisar. Fico animada quando vejo todos estes novos talentos, que se apresentam com confiança, vulnerabilidade e autenticidade. Já ouvi muitos: ‘não faça isso, não faça aquilo, use mais isso, use menos aqui, não corte o seu cabelo’. Um dos principais motivos de eu estar aqui hoje é porque eu consegui bloquear todos esses barulhos que todos da indústria lutam contra, especialmente as mulheres. Apenas quero dizer, do fundo do meu coração: faça o que precisar fazer para ser fiel a você mesmo e a sua arte. Desligue as redes sociais, cuide da sua saúde mental, dê uma pausa, toque na grama. E faça o que você nasceu para fazer assim como eu nasci para fazer isso.
143 chega no dia 20 de setembro. Eu amo vocês“, finalizou.
Sobretudo, confira o discurso na íntegra:
Aliás, leia também: Os 4 momentos mais impactantes do VMAs 2024