A cantora americana Connie Francis morreu aos 87 anos. A informação foi confirmada pelo amigo de longa data Ron Roberts em uma publicação nas redes sociais.
Ele escreveu: “É com um coração pesado e extrema tristeza que informo o falecimento da minha querida amiga Connie Francis ontem à noite. Sei que a Connie aprovaria que os seus fãs fossem dos primeiros a saber desta triste notícia“. Ainda, o profissional pontuou: “Mais detalhes seguirão mais tarde.”
Ainda não se sabe a causa da morte. Recentemente, a artista informou os fãs que precisou ser levada às presas para a unidade de terapia intensiva de um hospital na Flórida por uma “dor extrema”, como a mesma descreveu.
Em vida, Francis deu voz a hits como “Pretty Little Baby”, “Stupid Cupid”, “Who’s Sorry Now”, entre outras que marcaram o final da década de 50 e início da década de 60. Sobre a primeira faixa citada, a veterana chegou a agradecer pela nova alta da canção.
Entre os últimos meses, a música viralizou no TikTok, acumulando 10 bilhões de visualizações na plataforma, segundo dados da Billboard. Sobre o sucesso repentino, ela declarou em vídeo:
“Estou pasma e empolgada com toda essa repercussão. Pensar que uma canção que gravei há 63 anos está encantando novas gerações de ouvintes é realmente emocionante para mim.”
@connie_francis_officialMy thanks to you all for the huge reception you have given to “Pretty Little Baby”. I am delighted to join the TikTok Community and share this moment with you.


